Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Hathora - Druid Restoration @ Azralon

    Compartilhe

    danaric2

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Hathora - Druid Restoration @ Azralon

    Mensagem por danaric2 em Qui Jul 10, 2014 12:07 pm

    Olá, pessoal!

    Informações Pessoais

    Nome: Caroline Baena
    Idade: 23 anos
    Cidade: Rio de Janeiro

    Informações In-game

    Nome do Personagem: Hathora
    Item Level: 582
    Spec: Restoration e não tenho off-spec!
    Progressão atual: 12/14H (Maldito Blackfuse H!)
    Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Hathora/advanced

    Informações Gerais:

    Experiência com WoW:
    Minha experiência no WoW é de 3 anos aproximadamente. Comecei a jogar no WoW Brasil, onde fiz progressão ate, na expansão 3.0, até o Professor Putricide. Logo depois migrei para a Blizzard na expansão 4.3, onde tinha um core até o Spine H. Após isso dei um tempo com WoW e voltei na 5.4, onde me encontro atualmente empacada no Blackfuse H.

    Minhas antigas Guilds:
    Minha primeira guild pós transferência do WoW Brasil para a Blizzard foi a Royal Academy, onde fiz a progressão, no Cata, até o Spine H. Depois que o core deu call voltei a jogar com alguns amigos e depois parei. Quando retornei ao jogo, minha guild competitiva foi a Temptation, onde fizemos progressão até o Blackfuse H e o Raid Líder, por motivos pessoais, decidiu dar call.

    Configuração de meu pc:
    Processador: AMD FX6 - Quad-core 3.1 GHZ.
    Placa de vídeo: GeForce 9600GS
    Memória RAM: 8GB
    Internet: 10MB

    Latência e FPS médios: Minha latência oscila entre 180 e 190ms e meu FPS fica em 60 durante as raids.

    Log no World of Logs: http://www.worldoflogs.com/reports/ujvmj4jxtrq3c35s/

    Para maiores informações sobre meus logs, acesse o meu perfil no WoW Heroes: http://www.wow-heroes.com/character/us/Azralon/Hathora/

    Eu sou uma player completamente comprometida e com foco nas minhas atividades in-game. Quero fechar o conteúdo e participar de um grupo que compartilhe da mesma filosofia.

    Abraços!
    avatar
    Cleonice
    Admin

    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Re: Hathora - Druid Restoration @ Azralon

    Mensagem por Cleonice em Qui Jul 10, 2014 4:49 pm

    Oi jovem,

    Apply muito bem feito. É a primeira vez que vejo um healer com esse trinket do Thok, achei que ele era lenda.
    Nós temos uma política de não rejeitar applies a menos que eles sejam mal feitos ou que a pessoa não atenda nossos requisitos mínimos. Não é o seu caso.

    Entretanto, acho válido esclarecer algumas coisas. Temos um grupo com atualmente 29 players, e eu não me importo em colocar 30, 35, até 40. Daremos chance para todos jogarem, embora alguns mais que outros. Por isso, praticamente todos os applies que temos aceitado nos últimos dias são para replace, a única garantia que damos é: se quando vc jogar, vc for bem, vc vai jogar cada vez mais. Essa semana vai ficar bem complicado pra vc jogar, mas não impossível, com uma frequência razoável alguém laga/cai e eu não costumo esperar muito. Estamos tentando manter o mesmo grupo para fazer progressos significativos no Garrosh.
    O que eu recomendo é que acompanhe nossa raid para entender como funciona (não costumo me prolongar em explicações) e abra sua mente para um fato: vc vai ter que aprender a jogar de novo, healar 10m não tem absolutamente nada a ver com 25m. Peça invite pra qualquer membro da guild, e qualquer dúvida entre em contato.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. Estamos com uns locks de raid meio malucos, as vezes extendemos no garrosh, as vezes não, só decidimos na segunda.

    danaric2

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Re: Hathora - Druid Restoration @ Azralon

    Mensagem por danaric2 em Qui Jul 10, 2014 6:52 pm

    Olá, Cleonice.

    Primeiramente, muito obrigada pela resposta rápida e interesse para com meu apply. Você foi a primeira pessoa a responder tão rápido.

    De fato, eu sempre curei 10-man. Não tenho tanta experiência assim com 25-man -apenas em normal mode-, porém, irei me dedicar muito mais do que qualquer um! Vou mudar meu reforge inteiro para 25-man e corresponder as suas espectativas. Pode contar comigo!

    Poderia, por gentileza, me passar o nick de mais algum office -caso não encontre você online- para que eu peça invite para guild e acompanhe você para uma futura oportunidade?

    Muito obrigada novamente pela resposta. Espero corresponder as expectativas!

    À princípio, vocês estão com 1 vaga aberta para Monk Tank (561) ou Druid Guardian (583)?

    Abraços!
    avatar
    Cleonice
    Admin

    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Re: Hathora - Druid Restoration @ Azralon

    Mensagem por Cleonice em Qui Jul 10, 2014 7:07 pm

    Oi jovem,

    Não precisa mudar os reforges :p é só o estilo de jogo mesmo. Vc vai entender na primeira vez que raidar com a gente. É mais difícil healar 25m, mas a sua margem pra erro é bem maior.
    Qualquer membro da guild pode invitar, contanto que não seja trial.

    Respondendo sua segunda pergunta, nossa situação de tanks é bem estável. A gente não rejeita applies, como já falei antes (o do monk seria rejeitado, por causa do ilvl), mas pra tank jogar é muito difícil.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Hathora - Druid Restoration @ Azralon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 1:58 pm