Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


3 participantes

    Yeew - DK Blood | Unholy

    avatar
    Yeew
    Convidado


    Yeew - DK Blood | Unholy Empty Yeew - DK Blood | Unholy

    Mensagem por Yeew Sáb Jul 19, 2014 12:10 am

    Yeew - DK Blood|Unholy
    http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Yeew/advanced

    Nome: Vinicius
    Idade: 21
    Mais-Spec: 584 blood
    Off-Spec: 571 unholy

    PC:
    Internet: Virtua 10MB
    Processador: Intel Core i7 2.00GHz
    Vídeo: GTX 540
    RAM: 8GB

    Experiência: Comecei no private WoWProject, não conta muito mas é isso. Como muitos migrei pra Blizzard no Cataclysm, nao fiz PvE na expansão, fazia mais PvP casual. Em MoP raidei no Nemesis o primeiro content normal, em ToT fechamos normal e fizemos alguns heroics. Fechamos SoO lá no normal e o core veio pro Azralon, pra Last One, como core 2 da guild, mas o core acabou depois de algumas semanas. Depois disso comecei a raidar com o core principal da guild, tenho EXP 13/14H pois o Garrosh é solotank, não cheguei a completar a luta.

    Log: não tenho logs recentes, se o epeen contar alguma coisa, tá aí http://raidbots.com/epeenbot/us/azralon/yeew/

    Addons: Utilizo principalmente o BigWigs, DKDiseases, Bartender, Satrina, TellMeWhen, Shadowed Frames e mais alguns ai.

    Como tank tenho gear e experiencia, a unica diferença é que lá raidava 10m. Estou querendo dar uma calibrada nas minhas skills de DPS, não cheguei a raidar de unholy e queria uma oportunidade pra ver como está se tiver uma vaga, ou tankando mesmo, que é onde me sinto mais confortável.
    Grievous
    Grievous


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/05/2014

    Yeew - DK Blood | Unholy Empty Re: Yeew - DK Blood | Unholy

    Mensagem por Grievous Sáb Jul 19, 2014 6:59 pm

    o apply em si é um apply bom, o problema é que estamos com 3 tanks e os dks do core são 3 com main spec de dps mais deixo o sim ou não do Cleonice.

    Boa sorte Smile
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Yeew - DK Blood | Unholy Empty Re: Yeew - DK Blood | Unholy

    Mensagem por Aiacos Dom Jul 20, 2014 9:54 pm

    Hauopa!

    Como o Grievous disse, realmente temos Tanks bem consistentes no core, mas eu mesmo depois que comentaro de voce pra mim, estou pensando em jogar de dps, estava a um tempo ja, mas precisamos testa-lo antes de tudo.

    Esta terça talvez precisarei me ausentar, vou conversar direito com o Cleo para voce fazer um teste no nosso farm, na terça acho que chega no thok. Ai ja vamos ter uma boa data para te analisar.

    Mas se nao rolar e for um player bom poderá conseguir uma vaga como dps.

    Em relação ao apply foi bem feito e sendo assim esta aceito.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. Estamos com uns locks de raid meio malucos, as vezes extendemos no garrosh, as vezes não, só decidimos na segunda.
    avatar
    Kaminari


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Yeew - DK Blood | Unholy Empty Re: Yeew - DK Blood | Unholy

    Mensagem por Kaminari Seg Jul 21, 2014 3:55 am

    Sdds Yeew !! Até que enfim seu gay !!
    Grievous
    Grievous


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/05/2014

    Yeew - DK Blood | Unholy Empty Re: Yeew - DK Blood | Unholy

    Mensagem por Grievous Seg Jul 21, 2014 11:27 pm

    bom como tinha falado com o Ayiacos acho uma boa vc ir de tank no farm e ele vai de dps, tirando isso bem vindo e boa sorte amanha tem raid (farm) se n estiver na guild peça invite in game e aceite o calendário.

    Vlw Flw.
    avatar
    Mayafey
    Convidado


    Yeew - DK Blood | Unholy Empty Re: Yeew - DK Blood | Unholy

    Mensagem por Mayafey Ter Jul 22, 2014 4:24 am


    Conteúdo patrocinado


    Yeew - DK Blood | Unholy Empty Re: Yeew - DK Blood | Unholy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:37 pm