Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    APPLY - MAGE - FROST

    avatar
    gotinha


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/07/2014

    APPLY - MAGE - FROST Empty APPLY - MAGE - FROST

    Mensagem por gotinha Qua Jul 23, 2014 4:36 pm

    [APPLY]
    <Mayko> - <Mage> <Frost >
    Exemplo: Gøtinhä - Balburdia

    - Nome - Mayko Juan

    * Idade   23 anos

    * Item Level 568 ( To com um trinket de flex ainda )

    - Off-  Arcano porem tenho vontade de jogar de Fire.

    - Specs : to curtindo muito jogar de mage Frost e tenho pesquisado bastante em relação a classe e minha especialização  , pois na verdade esse meu char era um alt que pretendo colocar na nova expansão como main , meu main é o pally holy " Käluanã " ) mais cansei de jogar de healer .

    * Configuração de seu pc -  Processador Icore 5 , 2 Gb de placa de vídeo Nvidea , 8gb de memoria , 10 mg de internet banda larga .

    * Experiência com WoW - Eu jogo wow na blizzard a 4 anos de paladino holy raidava hard core e agora no pandaria dei uma desanimada por conta dos estudos e trabalho , mais tenho voltado a jogar a 2 meses coloquei esse meu mage no 90 e to correndo atras do prejuízo , só não to com uma gear mais alta pois nao acho core pra uma boa progressão .

    - Addons que utiliza - BDM , Skada , spell flash  , e outros que não to lembrado pois não to no meu pc pra ver rsrs
    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    APPLY - MAGE - FROST Empty Re: APPLY - MAGE - FROST

    Mensagem por Cleonice Ter Jul 29, 2014 3:10 pm

    Oi jovem,

    Tenho andado muito ocupado, peço desculpas pela demora pra responder.
    Então, vc tem 2/14H de exp e 568 de ilvl. Infelizmente ambos estão bem abaixo do mínimo que desejamos, que são 10/14H de exp e 575 de ilvl.

    Por isso, sou induzido a rejeitar o seu apply. Sinta-se a vontade para fazer outro apply quando tiver os mínimos que desejamos. Boa sorte na sua evolução!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:35 am