Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


3 participantes

    Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H)

    avatar
    Coldsnap


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/08/2014

    Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H) Empty Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H)

    Mensagem por Coldsnap Qua Ago 06, 2014 2:50 pm

    - Nome: Yuri Moreira
    - Idade 24 anos

    - Item Level 583
    - Off-Spec 583
    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem
    Tenho experiencia com todas, mas pela divergencia nos equips e desempenho geral na raide, não tenho jogado de fire.

    - Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.
    Teria que checar melhor todos os dados, mas jogo 25m no máximo sem problema. Minha net eh GVT 15MB, raramente tenho problemas com estabilidade, ms média de 180.

    - Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.
    Comecei no cata, raidei heroic DS como offtank/DPS (DK)
    No MoP: MsV, HoF e ToT normal como offtank/DPS (DK) e ToT heroic como DPS (Mage)
    9/9 Gold CM - Mage, Warlock, DK (Tank), Pala (Tank). Nenhum rush, todos os grupos montados por mim e um amigo.

    - Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor.
    Infelizmente não possuo nenhum log recente, meu core acabou a mais de um mes, desde então não raidei por esse período

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
    Elvui, Weak auras, DBM. Com esses consigo alterar tudo que preciso para maximizar meu DPS e entender tudo que se passa no combate.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante

    Raidei na Máfia da Bola Azul 25m, onde me aceitaram com poucos equips e exp 13/14N apenas. Em poucas semanas, com a melhora do gear, me destaquei entre os melhores DPS e fiz amizade com o grupo. Antes do término do core, quando nos tornamos 10M, fui convidado a continuar no grupo. Desde o termino do core, por motivos pessoais do RL e Offers, não tenho raidado.

    Não estou procurando core com intuito de ser rushado 14/14H. Se rolar a oportunidade de matar, muito bem. Caso contrario ficarei contente em estar no grupo e fazer meu papel nas lutas em que for participar

    Agradeço a oportunidade, espero conhecer mais uma turma boa para raidar, conteudos do jogo e principalmente jogar no WoD.

    Abraço!
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H) Empty Re: Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H)

    Mensagem por Cleonice Qui Ago 07, 2014 4:53 am

    Oi jovem,

    Eu lembro de vc na máfia Smile
    Ilvl tá bom, progressão tá boa, apply aceito. Vou te convidar pra o calendário da terça, responda-o e esteja na hora para invite. Pode pedir invite pra guild pra qualquer membro.


    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente.
    avatar
    Coldsnap


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/08/2014

    Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H) Empty Re: Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H)

    Mensagem por Coldsnap Qui Ago 07, 2014 11:07 am

    Obrigado!
    avatar
    Coldsnap


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/08/2014

    Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H) Empty Re: Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H)

    Mensagem por Coldsnap Qua Ago 13, 2014 2:08 am

    Pessoal, estou tendo problemas para jogar hoje. Como ainda não tenho ninguem como contato, não tenho como dar alguma justificativa e saber se muitos outros estão tendo os mesmos problemas que eu...

    http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/13816441525

    Trava quando chega em 90%, ai eu tomo um disconnect

    Abraços!
    avatar
    Kaminari


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H) Empty Re: Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H)

    Mensagem por Kaminari Qua Ago 13, 2014 5:42 pm

    Não teve raid, metade da guild teve o mesmo problema Sad

    Conteúdo patrocinado


    Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H) Empty Re: Cöldsnap (Arcane Mage ilv 583) (12/14H)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:59 am