Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


3 participantes

    War Fury 579 14/14hc - Shancky

    avatar
    Shancky
    Convidado


    War Fury 579 14/14hc - Shancky Empty War Fury 579 14/14hc - Shancky

    Mensagem por Shancky Qui Ago 07, 2014 4:46 am

    - Shancky - Warrior Fury
    - Vitor Junior
    - 17 Anos
    - Ilvl > 579
    - Minha off-spec mesmo é Arms, mas se o core precisar posso fazer uma  off-tank tambem
    - Bem, eu conheço bem a 3 specs do warrior, sempre que tenho duvida em algo procuro alguns amigos, foruns etc.
    - Processador > Intel i5 4570 3.20Ghz 4ª Geração
    Placa de vídeo > GeForce GTX 760 GAMING 2GB
    Quantidade total de memória RAM > 8GB DDR3 / Hd 1T
    Internet > GvT 15 megas / Latencia 100-110
    - Bem jogo WoW desde o TBC (ja tem uns 7 anos que jogo ) porem jogava em server private entrei na blizz no inicio de SoO quando minha situaçao monetaria deu UP ai pude comprar e talz, enfim, sempre procurei fechar os contents atuais mesmo sendo em server private e aqui na blizz nao foi diferente , comecei a jogar com uns amigos depois fui procurar cores que queriam jogar serio pra fechar o content atual, atualmente estou 14/14hc e estou a procura de farm e ter um grupo ja preparado para o WoD
    - o Log mais recente que eu tenho é dessa semana mesmo de alguns boss > http://www.warcraftlogs.com/reports/6hQZdMwqCVak7zDn#fight=1&type=damage-done
    - Utilizo o Elvui , para acompanhar o frame da Raid utilizo o Healbot , para acompanhar meus procs uso o ExtraCD e DBM . No meu jeito de jogar acho um pouco dificil Raidar sem esses addons .
    - Uma informaçao revelante.. Procuro sempre me esforçar ao maximo para ajudar e melhorar o grupo e aceito qualquer tipo de critica para melhorar o desempenho.
    avatar
    Kaminari


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/03/2014

    War Fury 579 14/14hc - Shancky Empty Re: War Fury 579 14/14hc - Shancky

    Mensagem por Kaminari Qui Ago 07, 2014 12:47 pm

    Falae man !

    Sua exp 14/14 HC foi em server "private"? Porque no seu armory só aparece até a kill do Thok...
    avatar
    Shancky


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/08/2014

    War Fury 579 14/14hc - Shancky Empty Re: War Fury 579 14/14hc - Shancky

    Mensagem por Shancky Qui Ago 07, 2014 5:31 pm

    Opa, não não kkk
    Se quiser conferir meu outro personagem é o Wickÿ
    Armory > http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Wick%C3%BF/advanced
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    War Fury 579 14/14hc - Shancky Empty Re: War Fury 579 14/14hc - Shancky

    Mensagem por Cleonice Qui Ago 14, 2014 1:06 pm

    Oi jovem,

    Seu dps é bem abaixo da média e provavelmente encontraríamos problemas de posicionamento e movimentação. Sua build me parece meio estranha, mas não conheço o suficiente de warrior pra afirmar com convicção.
    Estamos realmente precisando de um warrior, mas precisamos de um que tenha um dps tão forte quanto o restante do grupo, além de total domínio da classe. O que infelizmente não parece ser o caso.

    Esse apply está rejeitado, mas como esse char parece novo, vamos te dar a oportunidade de postar um outro log no qual vc tenha sentido avanços em geral com o seu bonequinho. Afinal a exp e o ilvl estão conforme desejado. No momento que eu bater o olho em um log e estiver um mínimo de qualidade, não haverão motivos pra dar manter essa decisão. Pelo menos assim vc não locka com a gente pra nada Wink

    Conteúdo patrocinado


    War Fury 579 14/14hc - Shancky Empty Re: War Fury 579 14/14hc - Shancky

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:59 pm