Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Huexiong - Monk Mistweaver

    avatar
    Xiong


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/01/2014

    Huexiong - Monk Mistweaver Empty Huexiong - Monk Mistweaver

    Mensagem por Xiong Qui Jan 09, 2014 5:00 am

    Nome - Felipe
    Idade - 21
    Item Level - 545
    Offspec - Windwalker, apenas para farm.

    - Minha spec principal é Mistweaver. Gosto de jogar de healer, justamente pela dificuldade proposta pela jogo, diante desta role. Atualmente uso a build int>haste=critical>spirit. Através de reforges, consigo alcançar o cap de haste (9128 em Tiger Stance), cap esse que me permite ganhar +4 ticks de Renewing Mist, totalizando um maior rendimento e potencialmente, uma cura ainda maior. Sobre a questão da mana/spirit, bom, basicamente o regen de mana de um Monk, vem através do Mana Tea, caso minha rotação esteja OK (sempre está), em nenhum momento da luta ficarei sem mana.

    - Tenho conhecimento básico acerca dos conceitos de Brewmaster, confesso que, momentaneamente, não tenho o menor interesse de jogar como tal, questão de gosto e vontade.

    - Como citado a cima, minha offspec é Windwalker, a qual uso apenas para farm, tenho um bom conhecimento, mas minha main é, e sempre será Mistweaver.

    Configuração do PC + internet

    FX 8350 4.0Ghz
    Radeon 7970 3GB
    8GB
    1TB HD
    Internet 5MB - 150~200ms in-game
    fps 60+

    Experiência no WoW

    Inicialmente comecei a raidar no LK, ainda na época de ICC (praticamente no final). Raidava casualmente, apenas para passar o tempo in-game farmando rep, nada sério.
    Comecei a raidar com vigor no início do Cataclysm, 7/7H em Firelands e 7/8H em DS no pre-nerf. Parei de jogar no início de Pandaria, após matar a Empress N em HoF. Fiquei away até o finalzinho de ToT, voltando à cena apenas em SoO, onde estou 11/14H com meu main char, um holy pally.

    Logs -
    Logs:

    Addons

    Bartender4
    Weakauras
    VuhDo
    Skada
    ShadowUF
    Tidyplates
    Titan Panel

    Adicional

    Sei que atualmente não tenho muitas coisas a oferecer, mas sou um bom player, gosto e tenho vontade de raidar e futuramente, posso ser um grande empreendimento para a guild/core. Não quero ser rushado, não estou pedindo para me colocarem diretamente na progressão. Peço apenas que me deem uma chance para mostrar meu potencial em bosses Normal, diretamente no farm.

    Print da tela -
    Spoiler:
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Huexiong - Monk Mistweaver Empty Re: Huexiong - Monk Mistweaver

    Mensagem por Aiacos Sáb Jan 11, 2014 8:40 am

    Opa. Demorado um pouco pra responder mas estamos ai.

    Bom, realmente no seu caso era so pra ver se te equipava e talz. Mas infelizmente, ja temos um WW. E farm, so teve essa semana, a partir de terça que vem, sera so Heroic. Sendo assim, ficaria dificil te levar em alguma luta.

    Agradeço o interesse. Mas não vai rolar.
    avatar
    Xiong


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/01/2014

    Huexiong - Monk Mistweaver Empty Re: Huexiong - Monk Mistweaver

    Mensagem por Xiong Dom Jan 12, 2014 5:48 am

    Eu sou MW e não WW. Mas tranquilo, valeu pela atenção =)

    Conteúdo patrocinado


    Huexiong - Monk Mistweaver Empty Re: Huexiong - Monk Mistweaver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:53 pm