Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Badfire - Mage Frost

    avatar
    micholes


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/08/2014

    Badfire - Mage Frost  Empty Badfire - Mage Frost

    Mensagem por micholes Sáb Ago 09, 2014 10:44 pm

    Badfire - Mage Frost


    - Nome
    Michel William Gironde

    * Idade
    27

    * Item Level
    580 / Porém tenho gear para aprimorar ate 584

    - Off-Spec
    Arcane devido a carência do trinket dos shamman hc.

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem.
    Todas. Porém jogo conforme a gear que pode me gerar o melhor desempenho no momento.

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.
    Core i7, 8gb ram, GeForce GT 630 2GB, -GVT 15 MB - ms 120/140

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.
    Jogo desde 2006, sendo que essa é a segunda conta no jogo. Raidei hard core no LK, e casual no Cata. Fiquei 1 ano sem jogar nessa expansão pois achei o jogo muito parada com relação a world boss, por isso não cheguei a raidar em ToT, porem voltei em dezembro e mudei para o azralon, assim upei novos chars e voltei a raidar no SoO fazendo 14/14 N e 10/14 HC. Raidei um tempo na Mighty Dragons onde dei inicio na progressão hc, optei por sair por dois motivos: Primeiro pois pretendo finalizar o conteúdo HC e o horário de fds estava sendo pouco para ter uma evolução na heroic (3 hrs no sábado e 3 hrs no domingo apenas), segundo pois agora que finalizei minha faculdade disponho de tempo livre no período noturno oque me permite focar de maneira mais hard no game, atualmente estava raidando com a Temptation porém o core se desfez devido a diversos problemas internos e falta de interesse para o end-game nessa expansão.
    No WotLK eu raidei hard core no warsong com algumas guilds, dentre elas, a The Council, Divine Punishment e por ultimo Synergi. Sendo 11/12 hc 25 man e 12/12hc 10man.. Na epoca eu jogava de priest disc, o char não existe mais hoje em dia, pois migrei ele para o nemesis para pegar os itens de herança e como eu estava jogando de ally na época, tive um problema com relação ao espaço para criação de novo personagens e fui obrigado a deletar o char já que o maximo permitido é 11 por server. No Cato eu raidei mais casualmente, não me recordo o nome da guild pois meu principal foco era o pvp e apenas raidava para completar a dagger lendária do meu rogue, que era meu main char na época, achei muito fácil DS tanto normal quanto hc, na minha opinião um dos maiores fiascos da blizzard e dai pra frente as coisas só pioraram no meu ver. Aproveitei a epoca de firelands, com akeles milhares de quest e a implementações dos farms de rep e gold com venda de armas. Com o decorrer do tempo fui jogando mais pvp do que pve, pois na minha opinião o jogo estava muito ruim, comparado aos tempos antigos do LK, BC e CLASSIC. Logo parei de jogar quando perdi o interesse tanto pelo pve e pvp, já que o pvp havia se tornado algo sem "objetivo" do qual todos podiam ter os melhores itens do jogo, coisa que não era possivel sem um rank elevado antigamente e o que mais me motivava a continuar jogando. Já no MOP com o sistema de world boss, foi a gota para mim, desanimei total do jogo, na minha opinião o jogo foi muito massivo com seus milhões de farm de rep para dar continuidade em tudo praticamente e seus world boss que não haviam mais desafios em matar e farmar equipes. Com o decorrer do tempo o jogo tem se tornado muito casual e com isso optei por procurar novos MMOs para jogar, mas como todos sabemos não existe nada com o mesmo nível da bliz e outros fatores surgiram para que eu deixasse de acompanhar o game, como por exemplo minha faculdade. Hoje estou formado e disponho de muito tempo livre, voltei a jogar no começo do ano +/- e estou curtindo SoO e fazendo o possível para melhor evoluir minha progressão e char. Confesso que no inicio foi difícil me enquadrar em guild e grupos para evoluir de maneira efetiva minha progressão e gear no game, mas isso se tornou apenas mais um desafio do qual estou aproveitando ao máximo e me sinto muito animado em ver meu char ficando cada vez mais forte. A busca por referencias e pessoas que estejam dispostas a jogar de forma séria é meu atual objetivo. Primeiramente busco finalizar o game e me dedicar totalmente a nova expansão, tanto para upar rápido quanto para estudar as melhores formas de se farmar/build. Acho que é isso, sei que atualmente não estou no mesmo nível que o vocês, mas uma coisa eu posso garantir, se me permitirem evoluir com a guild, com certeza não irei deixar a desejar, pois sou um player dedicado e faço o necessário para melhorar a minha performasse no game, seja com relação a estudo de logs, theorycrafting, spec e treino para melhorar minhas habilidades.

    - Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor.
    http://www.worldoflogs.com/reports/m5vjhg05n47ki7pm/sum/damageDone/ - Log desatualizado
    http://www.worldoflogs.com/reports/m5vjhg05n47ki7pm/sum/damageDone/?s=1914&e=2239#
    Atualmente estou sem logs, porém tenho um vídeo com uma gear mais baixa do meu antigo core.  Luta Dark Shaman HC.
    https://www.youtube.com/watch?v=1QeahscuywI

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
    Weak Aureas, ExtraCD, DBM, OmniCC, PlateBuffs, Skada

    avatar
    Kaminari


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Badfire - Mage Frost  Empty Re: Badfire - Mage Frost

    Mensagem por Kaminari Dom Ago 10, 2014 11:37 pm

    Olá amigo,

    Parabéns pelo apply muito bem feito, sua progressão está um pouco abaixo do que estamos procurando mas como é de uma classe interessante e mandou bem no apply podemos te dar uma chance.

    Atualmente estamos com o grupo completo, mas 25 man mantemos o recrutamente sempre aberto porque a rotatividade acaba sendo bem grande e sempre mantemos as portas abertas para bons players. Normalmente levamos os trials no farm de SOO até o Thok para avaliarmos o desempenho, nos 3 últimos bosses selecionamos um ou outro de acordo com a necessidade do grupo.

    Trial aceito, só pedir invite para a guild para algum membro online, seguem as instruções gerais:

    O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente.
    avatar
    micholes


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/08/2014

    Badfire - Mage Frost  Empty Re: Badfire - Mage Frost

    Mensagem por micholes Seg Ago 11, 2014 1:07 am

    Obrigado pela oportunidade, já entrei na guild.
    Com relação ao sistema para setar quem vai dar try em qual boss, isso vai ser conversado na terça ou como devo agir com relação a isso, tomar partida para conversar no TS talvez ?
    avatar
    Kaminari


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Badfire - Mage Frost  Empty Re: Badfire - Mage Frost

    Mensagem por Kaminari Seg Ago 11, 2014 3:21 am

    Como falei, normalmente tentamos levar todos os trials até o Thok para poder avaliar, caso falte espaço pra todos costumamos perguntar quem tem interesse no boss etc, mas isso vamos conversando durante a raid, não precisa avisar nada antes não.

    Outra coisa que esqueci de falar, vamos incluir você no calendário para terça, lembre de aceitar sempre o calendário para facilitar na hora do invite.

    Conteúdo patrocinado


    Badfire - Mage Frost  Empty Re: Badfire - Mage Frost

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:05 pm