Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Warlock Painkiller /Shaman Resto Hellpatrol

    avatar
    everton a gomes
    Convidado


    Warlock Painkiller /Shaman Resto Hellpatrol Empty Warlock Painkiller /Shaman Resto Hellpatrol

    Mensagem por everton a gomes Qui Jan 09, 2014 4:58 pm

    - Nome : Everton Alexandre Gomes

    * Idade : 26 Anos

    * Item Level : Warlock 562 / Shaman Resto 543

    - Off-Spec : - Warlock aflic/destruc Shaman Resto/Elemental

    - Specs que conhece - Warlock conheço todas mais ultimamente jogo de Destruc/Aflic estão mais viáveis, e no shaman Resto main spec, estou dando esta opção de healer pois sei como é dificio achar healer experiente e eu estou afim de raidar 25man.

    * Configuração de seu pc - FX4100 + 2xXFX 6870, internet 2mega .

    * Experiência com WoW - Jogo wow desde lk na época meu main char erá o shaman, no cataclism raidei de lock firelands e DS 6/7H e 8/8H em ds, parei de jogar no começo de pandaria devido a final de faculdade e voltando a uns 4 meses 2/14H atualmente com o lock.

    - Log - sem logs

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem :
    dbm, buttontimes, skada, castbar e mais alguns não tão essenciais.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante : Foi raidlider de core 25man e a experiencia é fascinante pois 10man é um pouco ingrato em questão de recompensas e diversão, estou ingame após as 18:00 para um batepapo meu realid é Hellpatrol#1151
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Warlock Painkiller /Shaman Resto Hellpatrol Empty Re: Warlock Painkiller /Shaman Resto Hellpatrol

    Mensagem por Aiacos Sáb Jan 11, 2014 8:42 am

    Ja respondido ingame. Bem vindo ao Core!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:48 am