Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)

Föe - Hunter Survival

Compartilhe

Foe
    Convidado

Föe - Hunter Survival

Mensagem por Foe em Qui Ago 21, 2014 4:14 am

[Conteúdo]
    - Nome Álvaro
    * Idade 25 anos
    * Item Level 5800
    - Off-Spec BM
    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem. Survival (domino completamente) BM
    (domino 80%)
    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet. - GTX 6500 TI - i3 - 8gb de ram - monitor 21 polegadas - mouse razer naga - fone philips
    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor. - Jogo desde o Lich king porém foi em private(ou seja, cheio de bugs e na blizzard jogo desde o 4.1, raidei bastante em bwd, bot e t4w não progredi tanto heroic na epoca se não me engano nao fechamos bwd mas fechei bot (não incluindo synestra) e só em firelands fechei o conteudo heroic, ds também fechei, 5.1 raidei em diversas guilds, mas como o nemesis tinha morrido na epoca progredi pouco, 4 boss heroic, em tot eu parei de jogar por um tempo devido alguns problemas pessoais e fiz apenas 1/13 heroic e em SoO estou com 12/14 heroic correndo atrás de fechar o conteudo e com sorte conseguir um grupo bom para nova expansão =D
    * Log - Link para um log no World of Logs ou Warcraft Logs seu, sem log de LFR por favor. http://www.worldoflogs.com/reports/rt-sk01qxluxpyjdd57/sum/damageDone/?s=1828&e=2128 repare bem que os dps a minha frente são 585+ porém isso não é desculpa, sei que posso melhorar e muito, estou caminhando pra isso =)
    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem Tellmewhen, tidyplates apenas... necessito muito dos dois para um bom desempenho.
    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante, o core o qual eu estava quebrou e estou em busca de uma chance em algum core bom, e que tenha visão de proximo patch! creio que em breve alguns outros players muito bons também procurarão guild para raidar os quais também sairam da breaking down! ficarei grato se puder fazer parte do time ai, caso não paciencia Very Happy acho que é só... aguardo o retorno.

Legenda:
    - Opcional
    * Obrigatório
    Cleonice
    Admin

Re: Föe - Hunter Survival

Mensagem por Cleonice em Seg Ago 25, 2014 10:25 pm

Oi jovem,

Seu epeenbot está bem fraco, mas vc só tem 1 log então não dá pra tirar muitas conclusões.
    Vc está nos nossos requisitos mínimos (na verdade o ilvl está abaixo, vc é 579 e não 580) e nós realmente precisamos de mais um hunter. Então seu apply está aceito e não vou enrolar muito. Você será convidado para o calendário in-game, aceite-o e esteja na hora marcada.

O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente.

Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 12:08 am