Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Hyperior - Death Knight Unholy

    Compartilhe

    HyperiorUH

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Hyperior - Death Knight Unholy

    Mensagem por HyperiorUH em Qua Ago 27, 2014 2:26 am

    Nome: Pedro

    Idade: 22 anos

    Item Level: 584 atualmente

    Offspec: Blood, pensando em virar Frost (mas não entendo 100% das duas, diria 50/70%)

    Specs que conhece: Como dito anteriormente, de Blood eu sei o "básico", até cheguei a tankar algumas lutas de SoO, mas não tenho costume, foi mais quebra galho. Frost eu entendo um pouco melhor que Blood e menos que Unholy.

    Configuração do PC:  
    Core I5 3330
    Placa de vídeo: HD 7850 Sapphire Dual Vapor -X, em breve uma GTX770
    Memoria ram: 8 GB de memoria
    HD: SSD 120GB
    Placa mãe: Não me recordo
    Internet: Oi Velox (pretendo ir para GVT), 10 MB

    Experiência no WoW: Bom, não vou incluir o tempo em private (apesar de ser longo, não representa nada). Tenho cerca de 1 ano e meio no WoW original, no inicio como só tinha o vivido no Private, parecia um jogo novo. Ou seja, em geral não possuo experiencias em expansões passadas, consequentemente não possuo um vasto conhecimento em raids. Comecei a Raidar em ToT de Mage (era o meu Main na época), consegui matar até o Lei Shen normal com o Core no qual eu participei (nada demais, eu sei). ToT foi minha primeira raid "seria" por assim dizer. Após isso entrou SoO e decidi começar a raidar com o DK, no qual me identifico mais, apesar de possuir um War e um Mage. Em SoO atualmente tive experiencia até o Blackfuse Heroico, onde o core onde eu estava deu vários problemas (pessoas faltando, problemas de Internet, etc) até que recentemente o Core parece ter terminado. Deixando claro que em SoO eu comecei a raidar logo no lançamento, partindo de Flex e normal na mesma semana e assim que finalizamos o conteúdo normal, partimos para o Heroico.

    Não sei se importa, mas antes de iniciar ToT, eu fazia PvP mais sério, apesar de não ter chegado em um Ratio muito alto também (acho que 1750 foi o meu máximo).
    Em geral, minha vida "seria" no WoW foi isso, pequena e simples, mas que deu para pegar a sintonia do jogo e adquirir certos conhecimentos.


    Logs: Bom, eu possuo atualmente 32 Logs, vou colocar os Links aqui:

    http://www.warcraftlogs.com/rankings/character/239765/latest/

    Possuo alguns Ranks interessantes em 10 Man, porém há lutas que ainda posso maximizar um pouco mais o DPS.
    Nota: Não possuo muitos Logs no Shaman como DPS, (acho que 1), porque eu basicamente tankei todas as vezes que matamos.
    No Norushen meu DPS está baixo devido eu não gravar o Log ( O RL que grava, então fica meio bichado mesmo).

    Segue abaixo o link do meu Epeen Bot (caso interesse)

    http://www.proraiders.com/player/index.php?region=us&server=Azralon&player=Hyperior

    Infelizmente, como não possuo logs recentes (7 dias ~~ 14 dias) , por não estar raidando pelos problemas apresentados do meu antigo Core.


    Addons: Atualmente utilizo o Elvui, Ora 3, EPGP, Weakauras, DBM , extracd (para o festerblight), Malkorok Helper e o Doomcooldowns Pulse
    Desses citados, o único que eu iria me desesperar se jogasse sem seria: O Elvui e o DBM.

    Informações de possível interesse: Não sou um jogador com um legado muito grande, mas diria que não sou um jogador noob também. Consigo aprender e fazer meu trabalho quase que sempre, mas como todo mundo eu também erro, erro muito as vezes. Sei ser chamado atenção, desde que não ofendam a minha mãe. Não estive em muitos cores, não estive em variadas raids e por ser novo no WoW, tenho bastante a aprender.

    Nunca raidei 25M Heroico, o maximo que fiz foi um Pug ou outro 25M com meu Warrior e Mage. Mas sempre tive vontade de raidar 25M.
    avatar
    Cleonice
    Admin

    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Re: Hyperior - Death Knight Unholy

    Mensagem por Cleonice em Qua Ago 27, 2014 8:54 pm

    Oi jovem,

    Só pra esclarecer, eu não olho log pra ver DPS, pra isso uso o epeenbot. Mas algo me chamou a atenção nesses ranks que vc me mandou: seu dps é sempre crescente de uma semana para outra. Acho isso muito interessante, pq mostra que vc mantém um esforço para melhorar, uma vez que com esse ilvl raramente vc deve conseguir um upgrade. Apesar de não ter achado o seu epeenbot (que raiva que eu tenho de quem não upa log no WoL...), esse fato me chamou a atenção a ponto de optar por deixar de lado essa verificação por DPS.

    Vc fez algo que é raro de ver: admitir que joga a pouco tempo e deixar isso bem evidente (inclusive vc repetiu várias vezes). Tem gente que quer pagar de gostoso e fica inventando que joga desde o alpha técnico, a primeira coisa que eu penso quando avalio um log de um jogador desses é "vc joga a tanto tempo e só sabe... isso?"
    Sobre o seu log mais recente, a primeira luta que eu olho é o Sha, e nessa vc não fechou NENHUM rift. Isso é péssimo, mas em contrapartida vc tomou apenas 4 meteoros, o que é a média desse grupo (tem um shaman ai que shame on him, 11 meteoros?! rly?!). No malkorok vc pegou varias poças roxas e nenhuma cinza, gosto disso. Como não tem mais lutas que me interessam, não tenho mais o que comentar.

    Normalmente a gente exige no mínimo blackfuse morto de exp, mas vou abrir uma exceção pelo apply bem feito.

    Seu teste a gente faz próxima semana, geralmente deixamos 2 semanas de "trial absoluto", se ninguém te falar nada após essas 2 semanas, vc fica conosco. Aceite o calendário in-game e pode pedir invite pra guild para qualquer membro. Atualmente temos 3 DKs no grupo, o que vai tornar difícil vc jogar nos bosses mais avançados.
    Nesse grupo o conceito de "spot fixo" é muito fraco, vc faz algumas lutas e outras não, dependendo do setup necessário, do seu desempenho e do loot que a galera quer. Entretanto, quão melhor for o seu desempenho, maior a chance de vc matar mais bosses. Sempre fazemos uma rotação pra dar chance para todos.

    Ninguém aqui vai te rushar, se vc só tem kill até o Thok, vc vai continuar com kill até o Thok por essas 2 semanas, a menos que se saia excepcionalmente bem.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente.

    HyperiorUH

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Re: Hyperior - Death Knight Unholy

    Mensagem por HyperiorUH em Qua Ago 27, 2014 9:19 pm

    Achei estranho não constar que peguei alguma Rift no Sha, porque eu pego em média 2/4, isso posso lhe garantir. Porque normalmente deixo a pedra de Lock ou a Carapaça Antimagia justamente pra não levar dano e não prejudicar os Healers e também dá o tempo exato dela voltar pro Orgulho Inflado, mas posso estar enganado e fazendo feio. De qualquer jeito posso corrigir isso.

    No Malkorok eu fico setado em pegar todas as bolas do Malkorok, e o máximo que faço na segunda fase é limpar a áreas dos Melees.

    Quanto ao meu Ilvl, o que realmente vai aumentar o meu DPS é uma arma forjada e o Trinket do Thok, de resto creio que não vá subir muito mesmo.

    Quanto ao Blackfuse, eu tive um total de 100 Trys, (foram poucas, porém), deu pra ter uma noção na luta.

    Quanto ao restante, compreendo e não questiono nem vou questionar. No momento não estou bem focado ao "progredir Bosses" e sim tentar me fixar em algum core, demorando ou não. Então rodizio, não receber loot ou não ir em lutas, creio que não é um contra para mim. De qualquer forma mesmo não jogando, estarei presente.

    A única coisa que já prefiro avisar, é que nunca raidei 25M de verdade, então não sei se vou me adaptar tão rápido, caso mude.

    De qualquer jeito, vou procurar alguém para me invitar e aceitar o calendario.


    HyperiorUH

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Re: Hyperior - Death Knight Unholy

    Mensagem por HyperiorUH em Qua Ago 27, 2014 9:42 pm

    Então, eu tenho alguns logs no WOL
    Segue abaixo os links

    http://worldoflogs.com/reports/rt-ucopfl83npz5c2ym/rankinfo/
    http://worldoflogs.com/reports/rt-obf30r3yaall51ns/rankinfo/
    http://worldoflogs.com/reports/rt-ucopfl83npz5c2ym/rankinfo/


    Aqui o Epeenbot (acho que era isso que você queria)
    http://raidbots.com/epeenbot/us/azralon/hyperior/

    Conteúdo patrocinado

    Re: Hyperior - Death Knight Unholy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 2:01 pm