Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Ravolkz - Warrior Protection

    avatar
    Ravolkz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/12/2014

    Ravolkz - Warrior Protection Empty Ravolkz - Warrior Protection

    Mensagem por Ravolkz Ter Dez 16, 2014 8:56 pm

    Sergio
    28 anos
    641 iLvl
    Offspec Gladiator
    Focado essencialmente em jogar de Protection, brinquei um pouco de fury em Pandaria, e agora desenrolando os mistérios de ser Gladiator
    AMD Phenom II X6 1090T 3.72GHz, 16 Gb RAM, HD SSD 250 Gb, VGA nVidia EVGA GTX780. Internet fibra ótica Copel 20M download/20M upload

    Experiência com WoW:
    - Comecei jogando em servidor gringo (Steamwheedle Cartel) como mage na época do lançamento da expanção do Lich King, onde fechei a raid de Icecrown Heroic com guilda 25man e, posteriormente a mesma raid, como warrior protection em core 10man.
    - Na expansão Cataclysm, foquei essencialmente na minha mage, fechando as duas primeiras raids heroicas (BWD e BoT), agora já com os personagens transferidos para o servidor Warsong. Tirei uma folga de WoW por falta de tempo  durante a raid de Firelands. Retornei para terminar o conteúdo de DS heróica, faltando somente os dois ultimos bosses.
    - Em MoP, foquei toda minha atenção em tankar como Warrior Protection, fechando a maior parte dos conteúdos Heroics, e Siege of Orgrimmar por completo.
    - Agora em WoD, mantenho meu foco em tankar como Warrior Prot, e me inserir num grupo que me permita conciliar progressão e diversão.

    Addons preferidos:
    - ElvUI - uma das melhores UI's que já utilizei
    - Bartender - o jeito mais eficiente que conheço para posicionamento de barras e para fazer keybinds
    - TidyPlates - para acompanhar visualmente o threat e os debuffs em pulls de multiplos mobs/bosses
    - DBM - pull 10 (cancela, cancela!)
    - Omen3 - sempre útil para medir o threat
    - Skada - normalmente aberto na aba de Avoidance and Mitigation, ou na de Damage Taken by Spell, para ter idéia de onde posso tirar sempre um pouco mais de mitigação
    - Quick Marks - para marcação rápida de mobs/bosses
    - WeaAuras2 - para acompanhar procs, buffs e debuffs, extremamente útil
    - oRA3 e BLT RaidCooldowns - para ter sempre noção dos CDs defensivos disponíveis na Raid

    Outras informações relevantes:
    - no conteúdo atual, o único boss que não tive contato em N-HM foram os Twin Ogrons (apesar de também não ter matado o Emperor, já participei de algumas tentativas)
    - link do armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/ravolkz/advanced
    - battletag, caso meu main esteja off e queiram fazer contato: ravolkz#1260
    Hyuteri
    Hyuteri


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Paulista/PE

    Ravolkz - Warrior Protection Empty Seu apply será testado!

    Mensagem por Hyuteri Qui Dez 18, 2014 5:15 am

    Criamos um evento no calendário in game para testar seu potencial.
    Terça-feira as 20:00h  horário de brasília.
    Tenha em mente que avaliaremos, seu desempenho, sua proatividade, seu conhecimento das lutas e sobrevivência.
    Esteja pronto e até terça.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:35 am