Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


3 participantes

    Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    avatar
    amarorskz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/12/2014

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por amarorskz Seg Dez 22, 2014 7:36 am

    - Amaro

    - 26 Aninhos

    - ilvl658 6/7H

    - Jogo com as 3 specs , atualmente minha gear de resto está superior, a de elemental bem próxima, apesar de ter dropado 2 Axes heroic do twin essa semana Smile (falta só trinket, mas vai dropar!)

    --------

    Placa-Mãe: N68-S3 FX
    Processador: AMD FX-6300
    Placa de Vídeo: Geforce GTX 770 4GB
    Memória: Corsair 8GB 1600Mhz
    Mouse Razer Naga Hex
    Teclado 6775
    HD: total de 3TB
    Internet: 35 Megas gvt , 140MS+-
    ps: Tenho pc de backup

    --------

    Comecei na blizzard no fim do LK, consegui matar heroic antes do cata. Raidei na Se beber não raide com alguns amigos(que infelizmente pararam) e fui pra itm ,lá conseguimos o Realm 1st Smile
    (ai resolvi descansar do pve)
    raidei super casual no mop , inclusive com alguns amigos que fizeram apply aqui tb. Ryujin,Sillas,Eatmyshot,etc.
    atualmente estou raidando num core qual o hora não é muito legal(nem um pouco) pra mim ,mas importante é não ficar pra tras no inicio da exp Smile

    ---------

    Power Auras
    MacroToolkit
    Leatrix Plus
    BigWigs

    ---------

    http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Assad/advanced
    http://www.twitch.tv/assadstudios
    log: http://tinyurl.com/ktftk6f
    e eu vendo rush de arena de 2k até rank1 Very Happy

    --------
    Legenda: Eu acho que mais ou menos , talvez pode ser , mas derrepente não é.
    ps: Diferente do Eatmyshot , eu curto zueira Very Happy
    ps2: Feliz natal santa
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por Aiacos Dom Dez 28, 2014 1:46 am

    Peço que aguardem até o começo de janeiro para re-analisarmos os applys. O Core esta em periodo de recessão por causa das festas.

    Obrigado pela compreensão.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por Cleonice Qua Jan 14, 2015 6:42 pm

    Oi jovem,

    Estou em um período agitado e não sou o único. Festas e fim de ano deixam todo mundo meio ausente. Estamos retomando o ritmo agora. Peço que, por favor, se ainda tiver interesse, atualize esse post e dê um "up" no seu tópico.
    avatar
    amarorskz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/12/2014

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por amarorskz Seg Jan 19, 2015 5:04 am

    ^
    671 agora
    1/7m
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por Aiacos Seg Jan 19, 2015 12:35 pm

    Saudações Amaro!

    Seu ilvl e exp esta compativel com a nossa. Nosso setup de heal esta um pouco sem espaço. Mas consigo uma vaga em nosso host para fazer um teste e ver seu desempenho.

    Wisp qualquer membro da guild para invite. Me wispe ingame depois para acertar algumas regras do core.
    avatar
    amarorskz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/12/2014

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por amarorskz Seg Jan 19, 2015 8:59 pm

    eu jogo com todas as specs de shamy e to disponivel pra teste com qqr uma delas , tá precisando de ele ou enh?
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por Aiacos Ter Jan 20, 2015 10:17 am

    Veremos na hora Assad. Mas enh parece mais viavel por hora logo que temos poucos melees. Bom ontem não consegui logar para conversar contigo. Hoje creio eu que se normaliza tudo. Até Mais
    avatar
    amarorskz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/12/2014

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por amarorskz Ter Jan 20, 2015 4:38 pm

    Então , só me confirmar com antecedencia , que ja dou respec para enhance. acerto macros etc.
    enhance realmente tá superior.
    avatar
    amarorskz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/12/2014

    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por amarorskz Qua Jan 21, 2015 3:41 am

    os logs de ontem q eu tinha comentado , to esperando o da end
    https://www.warcraftlogs.com/reports/PnHFbxBhW63gf8ZK/#fight=1

    Conteúdo patrocinado


    Assad-Shaman| All specs(main Resto) Empty Re: Assad-Shaman| All specs(main Resto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:57 am