Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


3 participantes

    Mageflash - Mage Frost

    avatar
    Mageflash


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/01/2015

    Mageflash - Mage Frost  Empty Mageflash - Mage Frost

    Mensagem por Mageflash Dom Jan 11, 2015 9:11 pm

    Pablo

    32 Anos

    Ilvl 663

    Atualmente Frost
    mas tenho facilidade com qualquer spec.

    Bom o suficiente, jogo com tudo no Ultra sem travar nada.

    GVT - 15Mb

    Jogo a 9 anos sempre de mage, tive experiencia no classic, no bc, lk, e um fase do pandaria.

    Addons - Deadly boss mods, decursive, omnicc, skada e afins.

    Sou um player bem ativo conheço inclusive o Acucar raidei um tempo com ele.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Mageflash - Mage Frost  Empty Re: Mageflash - Mage Frost

    Mensagem por Cleonice Qua Jan 14, 2015 6:40 pm

    Oi Pablo,

    Eu até ia responder esse apply direitinho. Mas já que estamos subindo os níveis de exigência, vou pedir pra vc olhar os outros applies desse forum, especialmente os aprovados, para ver como se faz. Não custa nada dar uma informação a mais, gastar 2 minutinhos pra se descrever um pouco e fazer um textinho bem completo.

    A única coisa que eu penso quando eu vejo applies feitos tão nas pressas é: "se o grande interesse do cara em entrar pra o core só dá isso, imagino no que vai dar o interesse por estudar as lutas".
    avatar
    Mageflash


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/01/2015

    Mageflash - Mage Frost  Empty Re: Mageflash - Mage Frost

    Mensagem por Mageflash Qua Jan 14, 2015 8:30 pm

    Cleonice escreveu:Oi Pablo,

    Eu até ia responder esse apply direitinho. Mas já que estamos subindo os níveis de exigência, vou pedir pra vc olhar os outros applies desse forum, especialmente os aprovados, para ver como se faz. Não custa nada dar uma informação a mais, gastar 2 minutinhos pra se descrever um pouco e fazer um textinho bem completo.

    A única coisa que eu penso quando eu vejo applies feitos tão nas pressas é: "se o grande interesse do cara em entrar pra o core só dá isso, imagino no que vai dar o interesse por estudar as lutas".

    Cleonice, não expandi muito porque tenho um amigo do core de vocês Acucar que raidou junto comigo por um ano e sabe o perfil de player que eu sou, imaginei q iriam perguntar a ele algo assim, interesse em raidar eu tenho, horario nunca foi meu problema e muito menos dedicação ao meu personagem, jogo a 9 anos de mage fiz conteudo classic, no bc fiz 100% do conteudo tmb na guilda Vendetta do inicio ao Fim, depois Lich King tmb, Cataclysma foi a epoca que era da guilda do acucar que inclusive completou 100% do conteudo tmb e no pandaria fiquei um tempo sem jogar (6 meses) e retornei na atual expansao. Quando voltei conversei com o Acucar sobre um core bacana e ele pediu pra fazer apply com vocês.

    Tenho muito interesse, só as vezes expressei mal meu apply.
    Poderia reaver esse apply ?
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Mageflash - Mage Frost  Empty Re: Mageflash - Mage Frost

    Mensagem por Aiacos Seg Jan 19, 2015 12:30 pm

    Saudações Pablo! Bom nosso setup de mages esta cheio. Mas como precisamos de bons players. Libero uma vaga em nosso host para teste e quem sabe.
    Wispa qualquer membro da guild para invite.

    Conteúdo patrocinado


    Mageflash - Mage Frost  Empty Re: Mageflash - Mage Frost

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:01 pm