Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Brutøs - Warrior Protection

    avatar
    Brutøs
    Convidado


    Brutøs - Warrior Protection Empty Brutøs - Warrior Protection

    Mensagem por Brutøs Seg Jan 26, 2015 11:39 am

    Brutøs - Warrior Protecction

    Nome: Gustavo

    Idade: 24 anos

    Item Level: 663

    Off-Spec: Arms ( mas a arma tem ilvl 640, logo não esperem um dps top =D )

    Specs que conhece - Conheço muito de tank e arms, fury joguei muito pouco

    Configuração de seu pc - GTX 970, 8GB RAM, 10MB Virtua, jogo com 60-100 fps e o ping entre 150-180

    Experiência com WoW - Jogo desde o final de 2006, comecei a saber de verdade o que é raid na expansão do Cataclism, antes jogava for fun por causa de pais e colégios. No Cata, raidei todo conteudo com um core fazendo até heroic. Em Dragon Soul, meu core se desmantelou e nem procurei outra raid. Voltei a raidar sério no MoP, consegui conhecer um pessoal pugando, onde entrei para o core, raidando com eles MSV e HoF. Assim como no Cata, esse core acabou e fui aceito em uma guild no Goldrin, onde raidei até ToT. Terminei com progressão 7/14H antes de lançarem SoO, quando desanimei de vez do WoW, pois todos os amigos e conhecidos haviam parado de jogar. Agora no WoD, estou raidando, atualmente com progressão 6/7H.

    Addons que utiliza - DBM e recount

    Adicional - Caso aceito, irei me empenhar para fazer a guild evoluir e ser top entre o servidor
    avatar
    Brutøs
    Convidado


    Brutøs - Warrior Protection Empty Re: Brutøs - Warrior Protection

    Mensagem por Brutøs Seg Jan 26, 2015 11:47 am

    avatar
    Behind
    Convidado


    Brutøs - Warrior Protection Empty Re: Brutøs - Warrior Protection

    Mensagem por Behind Qui Jan 29, 2015 4:00 am

    Opa Gustavo, e ae cara td bom? bom sou só um mero membro aqui, então vim desejar boa sorte ae com o apply...

    Bom postando só pra falar que raidei um pouco com ele na Vendetta no MoP, ele era um bom tank, caso precise de referências eu conheço ele, é uma pessoa de confiança e espero que ainda seja bom como tank =P huahuahuaua

    Abraços e boa sorte =)
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Brutøs - Warrior Protection Empty Re: Brutøs - Warrior Protection

    Mensagem por Cleonice Qui Jan 29, 2015 7:55 am

    Oi jovem,

    Infelizmente fechamos o recruit pra warrior tank.
    Entretanto, ainda seria muito bom se tivessemos em nosso grupo um warrior dps com domínio pra ser um off-tank.

    Sendo assim, gostaria de te convidar a fazer um teste conosco, como DPS. Não se preocupe, nós não vamos exigir mais DPS do que a sua gear é capaz de dar. Na realidade, quando testo um DPS, o damage done dele é o que menos me interessa. Provavelmente vamos testar sua spec de tank também. Estamos fazendo testes fora do horário de raid, o que corresponde ao fim de semana. Se tiver interesse e disponibilidade, procure qualquer um dos officers e veja um horário bom pra vc. Já temos uma raid de teste agendada pra a sexta e uma outra no sábado ou domingo.

    Responda esse tópico se não souber quem procurar.
    avatar
    Brutøs
    Convidado


    Brutøs - Warrior Protection Empty Re: Brutøs - Warrior Protection

    Mensagem por Brutøs Qui Jan 29, 2015 10:23 am

    Po behind, nem sabia que tu tava raidando aqui...gostei dessa notícia.

    Então, entrei em um core ontem, ja que até de tarde, não tinha resposta aqui no fórum.
    Estaria disposto sim a raidar uma try fds com vcs, e caso algum dia vagasse uma vaga de tank, poderia me deixar na vaga de reserva haahah.
    Só poderei raidar sábado, sexta vou viajar e volto sábado no final da tarde/noite.

    Assim que logar procuro alguém da guilda. Deixe o nome dos officers para eu procurar.

    Abraços
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Brutøs - Warrior Protection Empty Re: Brutøs - Warrior Protection

    Mensagem por Cleonice Qui Jan 29, 2015 7:53 pm

    Nesse tópico temos a lista do officers: Link

    Conteúdo patrocinado


    Brutøs - Warrior Protection Empty Re: Brutøs - Warrior Protection

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:56 pm