Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Domtar - Priest - Disc

    Compartilhe

    Domtar
    Convidado

    Domtar - Priest - Disc

    Mensagem por Domtar em Sex Fev 13, 2015 12:39 am

    - Nome: Braulio
    * Idade: 35
    * Item Level: 665
    - Off-Spec: Holy
    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem.: Jogo melhor de Disc.
    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.: i5-4570 3.20GHZ, 16.00GB RAM, 50mega GVT
    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.: Jogo WoW desde Classico, apenas parei de jogar no Cataclysm e voltei na metade do Mists. 9/10H/M SoO.
    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem: vuDooh, GTFO, DBM.
    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante: Estou procurando core para raidar.
    avatar
    Cleonice
    Admin

    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Re: Domtar - Priest - Disc

    Mensagem por Cleonice em Sex Fev 13, 2015 2:47 pm

    Oi jovem,

    Tirando o fato de eu achar muito estranho alguem que joga desde o classic ter menos de 5k de achievements, tá tudo certo. A gente sempre acredita no que a pessoa diz, as vezes o pessoal troca de conta e tal... se vc diz jogar desde o classic, desde o classic então. Vc será avaliado como tal.
    Precisamos muito de bons priests disc. Seu ilvl está compatível embora a progressão esteja bem fraca. Vou aceitar o apply mesmo assim.

    Vc ficará em periodo de testes por uma semana, talvez esse periodo se estenda se não chegarmos a um consenso no council. Durante esse periodo, avaliaremos o seu desempenho. Aceite invite no calendario in-game e peça invite pra guild pra qualquer membro. Durante esse periodo de testes não exigimos que os jogadores entrem na guild, mas caso optem por não entrar ficam sem direito a loot.

    O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer todas as skills dos bosses e ter uma boa noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos te ensinar o que fazer.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam bastante. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc.
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. É um sistema de prioridades, então, apesar de sua prioridade ser a mínima possível, talvez vc consiga pegar algo. Gosto de lembrar que o roll é feito exclusivamente pelos addons (isso evita bate-boca e agiliza a distribuição de loot), então os jogadores só tem direito a roll pelos addons, não importam as circunstâncias.

    Domtar
    Convidado

    Re: Domtar - Priest - Disc

    Mensagem por Domtar em Sex Fev 13, 2015 7:32 pm

    Olá!

    Bem, o fato é realmente esse, era uma conta antiga, estou até reativando ela. Eu no inicio na verdade jogava de Hunter, quando veio o TBC, eu virei Paladino Holy e fiquei até o Lich King, quando parei de jogar. Ao voltar a jogar no Mists, pois Cataclysm eu nao joguei, essa minha conta tinha sido banida por ter sido alvo de hacker, entao comprei uma conta nova e upei o paladino de novo. Joguei a expansao toda como paladino holy. So nao matei garrosh no heroic pois na epoca a guilda que eu estava resolveu quebrar para 10MAN, era 25MAN. Eu entao resolvi sair da guilda e transferir de server. Era num server gringo, Dragonmaw, a guilda era a Unholy Legion. Decidi no inicio dessa expansao jogar de priest e meu paladino acabou virando meu alt, ele ta 641ilvl. Entao, como experiencia de Priest eu tenho dessa expansao, como healer tenho desde TBC, como wow player tenho desde do classico, quando jogava de hunter. Assim que recuperar a conta eu mando o armory do char. Estou familiarizado com o EPGP e o addon, usava em outras guildas já. E sobre loot, nao se preocupe, eu serei a ultima pessoa que voce vai ver brigando ou discutindo por causa de loot, so quero raidar.

    Valeu.
    avatar
    Cleonice
    Admin

    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Re: Domtar - Priest - Disc

    Mensagem por Cleonice em Sex Fev 13, 2015 9:15 pm

    Beleza danado, show!

    Só comentei pq tem gente que acha bonito dizer que joga a 50 mil anos, mesmo que só tenha vindo pra o retail quando teve aquela promoção no final do cata que deixou tudo mais barato. Eu não vejo nenhuma necessidade nesse tipo de comportamento, pessoalmente, prefiro um player que começou a jogar no WoD e conseguiu uma progressão razoável em Highmaul do que um cara que joga a 50 anos e não sabe sair de cima de um fogo. Acho que o delta (o que vc era pra oq vc é) é mais importante do que o resultado final, pois mostra a velocidade com o qual vc evolui.

    É mais pra os outros, quando forem ver os applies antes de fazer o seu, refletirem sobre esse comentário.

    É isso ae, gg, seja bem vindo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Domtar - Priest - Disc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 2:03 pm