Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Padreverde - Priest - Holy

    Compartilhe

    Padreverde

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/02/2015

    Padreverde - Priest - Holy

    Mensagem por Padreverde em Qua Fev 18, 2015 11:22 pm

    - Nome: Jairo
    * Idade: 21
    * Item Level: 676 disc/holy
    - Off-Spec: Disc
    - Specs que conhece - Jogo muito bem de holy, 90% do que deveria de disc
    * Configuração de seu pc - Intel Core i7-2620M 2.7Ghz 8gb RAM, NVidia gtx 525M, 35Mb GVT
    * Experiência com WoW - Jogo wow desde o WotLK, raidei no cataclysm em guild hardcore até firelands, voltei depois que o WoD lançou, me encontro 8/10H BRF.
    - Addons que utiliza - BigWigs, GTFO, Grid (n gosto da ui da blizz), Tukui.
    - Adicional - Quero uma guilda com progressão e visão mais firme, sem carry de cone e sem passar mão na cabeça.
    avatar
    Hyuteri

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Paulista/PE

    Re: Padreverde - Priest - Holy

    Mensagem por Hyuteri em Sex Fev 20, 2015 1:00 am

    Seu apply está bem vago ao meu ver. Faltou um log e seu ilvl está no nosso limite requerido. mas faremos um teste com você na Terça dia 24/02. Será marcado no calendário in-game, por favor aceite para receber invite.


    Uma copia do que esperamos de um player e sua situação inicial.

    Vc ficará em periodo de testes por uma semana, talvez esse periodo se estenda se não chegarmos a um consenso no council. Durante esse periodo, avaliaremos o seu desempenho. Aceite invite no calendario in-game e peça invite pra guild pra qualquer membro. Durante esse periodo de testes não exigimos que os jogadores entrem na guild, mas caso optem por não entrar ficam sem direito a loot.

    O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer todas as skills dos bosses e ter uma boa noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos te ensinar o que fazer.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam bastante. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc.
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. É um sistema de prioridades, então, apesar de sua prioridade ser a mínima possível, talvez vc consiga pegar algo. Gosto de lembrar que o roll é feito exclusivamente pelos addons (isso evita bate-boca e agiliza a distribuição de loot), então os jogadores só tem direito a roll pelos addons, não importam as circunstâncias.

    Adicionalmente, temos um terceiro addon obrigatório: oRA3. Vc não perde nada por estar sem ele, mas se alguem do council perceber vc corre o risco de ficar de fora a raid inteira.

      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 2:00 pm