Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Ugrog DK unholy 676

    Compartilhe

    pandrade

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/03/2015

    Ugrog DK unholy 676

    Mensagem por pandrade em Seg Mar 02, 2015 10:30 pm

    Pedro Andrade

    28 Anos

    676 de IL

    Off spec de frost ou Blood (depende da necessidade do core)

    Domínio de qualquer spec de DK, pois jogo com essa classe faz um bom tempo

    Intel (R) core (TM) 2 Duo CPU E7500 @2.93 Ghz 2.93Ghz
    Memório de 4 Gb Internet - GVT 5 Megas

    Sou raider desde a época de WOTLK, sempre fui de cores semi hardocore, focados em progressão.
    Tento ao máximo manter as mecânicas e sempre estudo as lutas. Mantenho um bom DPS também e nunca fui de criar casos por causa de loot (visando sempre que a progressão do personagem também é importante)

    Big wiggs, DBM, Skada, GTFO, EPGP LOOT MASTER, ORA 3

    No meu tempo livre, na maior parte do tempo estou disposto a ajudar os que precisam, sou um player tranquilo, sem nerd rage e prezo um grupo onde amizades também sejam feitas.
    Sempre atuei como officer nas guildas em que passei, auxiliando na organização da guilda e no que mais fosse preciso.
    Armory: http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Ugrog/simple

    Agradeço desde já pela oportunidade, forte abraço!
    avatar
    Cleonice
    Admin

    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Re: Ugrog DK unholy 676

    Mensagem por Cleonice em Qua Mar 04, 2015 1:40 am

    Oi jovem,

    Estamos a procura de um bom off-tank, mas primeiramente precisamos que esse seja um bom dps. Dito isso, seu apply está aceito, entretanto como está em cima da hora da raid potencialmente vc não vai conseguir ver essa mensagem a tempo.
    Dessa forma, pode escolher entre fazer o teste em progressão ou no farm da próxima semana. Qualquer que seja sua escolha, avaliaremos apenas seu desempenho como DPS, depois a gente vê a questão do tank. Caso opte por fazer o teste no farm, mantemos uma política de não deixar novatos fazerem bosses que eles ainda não mataram, gosto de deixar os candidatos cientes disso.


    Vc ficará em periodo de testes por uma semana, talvez esse periodo se estenda se não chegarmos a um consenso no council. Durante esse periodo, avaliaremos o seu desempenho. Aceite invite no calendario in-game e peça invite pra guild pra qualquer membro. Durante esse periodo de testes não exigimos que os jogadores entrem na guild, mas caso optem por não entrar ficam sem direito a loot.

    O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer todas as skills dos bosses e ter uma boa noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos te ensinar o que fazer.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam bastante. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc.
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. É um sistema de prioridades, então, apesar de sua prioridade ser a mínima possível, talvez vc consiga pegar algo. Gosto de lembrar que o roll é feito exclusivamente pelos addons (isso evita bate-boca e agiliza a distribuição de loot), então os jogadores só tem direito a roll pelos addons, não importam as circunstâncias.

    Adicionalmente, temos um terceiro addon obrigatório: oRA3. Vc não perde nada por estar sem ele, mas se alguem do council perceber vc corre o risco de ficar de fora a raid inteira.

      Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 9:32 pm