Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Lilsha - Shaman Restoration

    avatar
    Carlos Miller
    Convidado


    Lilsha - Shaman Restoration Empty Lilsha - Shaman Restoration

    Mensagem por Carlos Miller Ter Mar 10, 2015 5:16 pm

    Nome: Carlos Miller
    Idade: 28
    Item Level: 674
    Off-Spec: Elemental (Não apta a Raids no momento)
    Specs que conhece: Resto e Elemental, não estudei Enhanc ainda nessa Expansão
    Configuração de seu pc:

    MoBo: Gigabyte B85M
    Core i5-4690
    Gigabyte GeForce Gtx760
    Corsair Vengeance 2x4GB RAM
    2tb de HD
    Teclado Comum
    Mouse: Logitech Gamming Mouse G700s

    Experiência com WoW

    Comecei no Lich King, com a Lilsha.
    Em ICC fui Officer de Raid e membro do Loot Council, até o pontos dos outros officers desistirem de wow e a responsabilidade de controlar 25 jogadores e distribuir os itens para todos caiu sobre meus ombros. Fechamos em 12/12N
    No cataclisma minha guidla seguiu até 4/8Heroic em Dragon Soul, mas os jogadores se cansaram e acabei me juntando a outro grupo apenas para fechar o conteúdo Heroico.
    Em Pandaria cada Tier eu fiz com um Core diferente, pois ninguém quis continuar após acabar aquele tier.
    Agora em Draenor o mesmo core que terminou SoO comigo tentou continuar, mas converter um core 10 Man em 20 Man, Pronto pra fazer Mythic, se provou mais difícil do que os officers esperavam, e acabaram por desbandar o core.

    Addons:

    Skada
    Clique
    BloodLegion Cooldowns
    WeakAuras
    DBM
    Master Plan
    Titan Bar

    Sendo Clique Imprescindível para Curar, e o único addon que me faria falta para raidar.

    Considerações Finais:
    Sou um player assíduo e compromissado, apenas saí de meus cores anteriores pois estes acabaram, por mais que amigos me chamassem de volta para os cores antigos eu sempre enfatizei que apenas abandonaria um core se aquele acabasse ou se um Lider me pedisse para sair (O que nunca aconteceu).
    avatar
    Carlos Miller
    Convidado


    Lilsha - Shaman Restoration Empty Re: Lilsha - Shaman Restoration

    Mensagem por Carlos Miller Qua Mar 11, 2015 1:40 am

    Me passei na conexão de Internet: Gvt 35Mb, ping ~160
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Lilsha - Shaman Restoration Empty Re: Lilsha - Shaman Restoration

    Mensagem por Cleonice Qua Mar 11, 2015 5:05 am

    Oi jovem,

    Antes de qualquer coisa gostei do apply, bem organizado e detalhado.
    Seguinte, sua exp nessa expansão está muito limitada, entretanto resolvemos te dar uma chance para ver no que dá.
    Somos 9/10H com tries avançadas no Blackhand. Provavelmente vc vai fazer 8/10H com a gente, ficando de fora só na Maidens. Dependendo do seu desempenho vc terá oportunidade de fazer mais ou menos bosses.

    Vamos testar o seu compromisso dai, estude todas as lutas, se tiver dúvidas pode procurar qualquer um dos officers ou eu mesmo. Não vamos admitir erros básicos, daqueles que exibem uma falta de conhecimento da luta.

    Precisamos muito de um shaman resto e eu realmente gostei do seu apply, então caprixa ai que a vaga é sua. Peça invite pra qualquer membro da guild e aceite calendar in-game, começamos seu teste na próxima terça.
    Colar o texto básico abaixo.

    Vc ficará em periodo de testes por uma semana, talvez esse periodo se estenda se não chegarmos a um consenso no council. Durante esse periodo, avaliaremos o seu desempenho. Aceite invite no calendario in-game e peça invite pra guild pra qualquer membro. Durante esse periodo de testes não exigimos que os jogadores entrem na guild, mas caso optem por não entrar ficam sem direito a loot.

    O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer todas as skills dos bosses e ter uma boa noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos te ensinar o que fazer.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam bastante. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc.
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. É um sistema de prioridades, então, apesar de sua prioridade ser a mínima possível, talvez vc consiga pegar algo. Gosto de lembrar que o roll é feito exclusivamente pelos addons (isso evita bate-boca e agiliza a distribuição de loot), então os jogadores só tem direito a roll pelos addons, não importam as circunstâncias.

    Adicionalmente, temos um terceiro addon obrigatório: oRA3. Vc não perde nada por estar sem ele, mas se alguem do council perceber vc corre o risco de ficar de fora a raid inteira.

    Conteúdo patrocinado


    Lilsha - Shaman Restoration Empty Re: Lilsha - Shaman Restoration

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:16 am