Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)

Kóra - Rogue - Sub/Combat/Assassin

Compartilhe

Kórarogue

Kóra - Rogue - Sub/Combat/Assassin

Mensagem por Kórarogue em Sex Maio 08, 2015 2:07 am

Nome: Anderson

Item Level: 691

Off Spec: Jogos com todas

Spec Conhecida: Conheço todas as Spec

Configuração: ATI Radeon HD 3000 GPU / core 5 / 8GB / 10Mega internet

Exp WoW : Comecei a jogar no meio do BC jogando na El Diablo até o fim da Lich. Na Cata joguei pela guilda Innova e no MOP foi época de casamento não me sobrou muito tempo pra jogar mal fazia LFR pra matar a saudades.Na WoD infelizmente não estou dando sorte pra achar um grupo fixo pra jogar.

Addons: ElvUi - Weak Auras - BigWigs ( Sem Weak Auras não consigo jogar )

Obs: Sei que não tenho uns logs muito bons, raidar com PUGs nem sempre vc tem sorte, peço apenas uma oportunidade pra provar que sou capaz de executar minhas funções.

Obrigado
    Cleonice
    Admin

Re: Kóra - Rogue - Sub/Combat/Assassin

Mensagem por Cleonice em Sex Maio 08, 2015 4:46 am

Oi jovem,

Seu ilvl está bem na média do nosso grupo, o que é realmente muito bom.
    Precisamos muito de rogues, especialmente aqueles que podem mudar de spec a depender da luta.

Sem mais delongas, seu apply está bem organizado e, portanto, aceito.
    Agora o ctrl+c ctrl+v:

Vc ficará em periodo de testes por uma semana, talvez esse periodo se estenda se não chegarmos a um consenso no council. Durante esse periodo, avaliaremos o seu desempenho. Aceite invite no calendario in-game e peça invite pra guild pra qualquer membro. Durante esse periodo de testes não exigimos que os jogadores entrem na guild, mas caso optem por não entrar ficam sem direito a loot.
    Como não fazemos mais farm heroic, provavelmente vc vai jogar pouco essa primeira semana. Faça tudo certinho e seu espaço vai aumentando.

O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer todas as skills dos bosses e ter uma boa noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos te ensinar o que fazer.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam bastante. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc.
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. É um sistema de prioridades, então, apesar de sua prioridade ser a mínima possível, talvez vc consiga pegar algo. Gosto de lembrar que o roll é feito exclusivamente pelos addons (isso evita bate-boca e agiliza a distribuição de loot), então os jogadores só tem direito a roll pelos addons, não importam as circunstâncias.

Adicionalmente, temos um terceiro addon obrigatório: oRA3. Vc não perde nada por estar sem ele, mas se alguem do council perceber vc corre o risco de ficar de fora a raid inteira.

Kórarogue

Mensagem por Kórarogue em Sab Maio 09, 2015 6:58 am

Obrigado ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Ago 19, 2017 6:41 pm