Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)

[Importante] Comunicado

Compartilhe
    Cleonice
    Admin

[Importante] Comunicado

Mensagem por Cleonice em Seg Maio 18, 2015 1:52 am

Relô gás,

A partir de ontem (16/05/2015), o core54 está em hiato. Sem previsão para retomar as atividades.

Foram vários anos com essa galera maravilhosa, mais de 300 players passaram por aqui, são muitas histórias, mentiras do jogo, lendas e causos que temos para contar. Entretanto, como tudo que começa, é necessário um fim.
    Escolhemos terminar assim, enquanto ainda estamos com um clima agradável, somos todos amigos e estamos de bem com a vida. O jogo tem sido cansativo para a maioria de nós, e o council percebe isso a muito tempo. Apenas tentamos segurar o grupo por mais algum tempo em respeito a amizade que aqui reside.

O core termina mas a amizade continua. Manteremos nosso TS (se ninguém usar essa porra eu paro de pagar, hein!), nossos grupos no Facebook e whatsapp, e o contato do Arak para quem tiver problema com a declaração do imposto de renda.

Aos jogadores que se interessarem pelo nosso grupo, sinto muito, mas vcs nunca saberão o que é raidar conosco :p

Foi um enorme prazer guiar vcs ao longo desses anos, contem comigo pra o que precisar (desde que envolva pagamentos). Vcs devem me encontrar no jogo vez ou outra, mas potencialmente vou parar de raidar por alguns meses. Espero que vcs se fodam bem muito e tenham uma morte lenta e dolorosa. Brinks, encontrem bons grupos e constatem que vcs foram parte de um dos melhores grupos da história do Azralon (foda-se a porra da progressão). Lembrem-se de aproveitarem as oportunidades e nunca esqueçam de duas coisas: (i) é impossível conseguir first realm somente com amigos, nossos amigos são ruins, vamos ser realistas, então é importante decidir até que ponto vc suporta a ruindade dos seus amiguinhos. Quanto menos vc suportar, mais sério vc vai ser. (ii) sai de cima da porra do fogo.

Flw vlw,
    Cleo

PS.: Ayacos é gay
    PS2: Nunca tive

Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 9:22 pm