Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Basturyt - Mago Frost

    avatar
    Basturyt


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/02/2014

    Basturyt - Mago Frost Empty Basturyt - Mago Frost

    Mensagem por Basturyt Qua Fev 19, 2014 2:43 am

    - Nome: Rodrigo

    * Idade: 28

    * Item Level 564

    - Off-Spec Arcano

    - Specs que conhece: Domino ambas as specs.

    * Configuração de seu pc:
    AMD FX Quad-core, 8gb ram e AMD radeon 5670 com 1gb GDDR5. 100 mb de conexão e muito estável.

    * Experiência com WoW: No atual patch, estou 9/14HC com meu main (Gobsage) Shaman Restauração em um core 10 man. Com o mago sou 14/14 N com xp HC  (matamos o Norushen). Em trono do trovão, tenho progressão 3/13 HC (também com meu main).Raidei com ambos chars (mago e shaman) em MSV (6/6 N) e ToES (4/4 N). No cataclysm, tenho progressão 6/6 N com DK frost dps.

    - Log: Infelizmente, como o core do mago é casual, não gravamos logs mas garanto dps acima de 270k em TODAS as lutas e sem conagem.
    Linkarei o último log do meu shaman na kill do malkorok HC: Core Jesus Christ (US- Azralon) - Não consegui linkar, mas coloquei o nome do core.

    - Addons que utiliza: Elvui, Omen, DBM, Recount e Weakauras 2

    - Adicional: Conheço muito bem a classe (caps, reforges, talentos, glifos, encantamentos e rotação), as lutas em SoO e procuro core que seja sério. Tenho pontualidade e comprometimento. Disponho de TS, mumble, RC, Ventrilo.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Basturyt - Mago Frost Empty Re: Basturyt - Mago Frost

    Mensagem por Cleonice Qua Fev 19, 2014 7:18 am

    Olá jovem!

    Gobsage, shaman... esse nome não me é estranho. Ayacos, parece familiar pra vc?

    Seu ilvl está bem perto do que a gente quer e sua exp também. O que é realmente muito bom.
    Não linke lutas do seu shaman, apenas logs do seu mage são relevantes. Principalmente pq a role é diferente, então as mecânicas são bem distintas...

    Podemos te dar uma chance de mostrar o que vc sabe na próxima semana, talvez até mesmo nessa semana. De qualquer forma, tenha em mente que o fato de vc ter outro char não é ponto positivo, estamos querendo montar um grupo estável e sério para WoD, e geralmente os alts ficam abandonados em começo de expansão... Mas, caso a situação seja o inverso: vc quer fazer de seu shaman um alt, dê seu show e certamente vai gostar de ser parte de nosso grupo - e nós vamos gostar de vc!
    Fique de olho no calendar in-game, a gente organiza todas as raids por lá, se vc receber invite lembre-se de aceitar e estar online na hora combinada.

    No pior caso, terça (25/02) fazemos sua raid de testes. Como qualquer jogador em raid de teste, vc não terá direito a loot nenhum a menos que ninguém queira o loot em questão. Se for bem, na quarta vc já entra pra o sistema de loot e pode rolar normalmente. Na semana seguinte vc saberá se fica com a vaga ou não.
    Para avaliar os jogadores em semana de testes, usamos os seguintes critérios. São coisas simples, mas que fazem muita diferença:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação. Vou evitar ao máximo atribuir responsabilidade a vc, justamente pq eu n te conheço.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar). Vc ficaria impressionado com a quantidade de tempo que eu perco analisando log...
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendo mantê-lo assim.

    Usamos o EPGP, então é necessário baixa 2 addons: EPGP (dkp reloaded) e EPGPLootmaster. Para fazer parte do sistema de loot também é necessário estar na guild, quanto mais vc demorar pra entrar, mais vc vai demorar pra pegar item. Eu sei que é chato isso de entrar numa guild sem saber se vai ficar no core, mas nós também estamos dando um "leap of faith" em dar a vaga pra vc, então é meio que um risco mutuo.

    Qualquer coisa pode entrar em contato comigo, com o Ayacos ou com o Arhak.
    avatar
    Basturyt


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/02/2014

    Basturyt - Mago Frost Empty Re: Basturyt - Mago Frost

    Mensagem por Basturyt Qua Fev 19, 2014 1:39 pm

    Cleonice,

    Desconsidere meu apply, não pelas regras (não me importo em não me equipar e sim, ter progressão), mas por outros motivos.

    Agradeço a atenção e boa progressão.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Basturyt - Mago Frost Empty Re: Basturyt - Mago Frost

    Mensagem por Cleonice Qua Fev 19, 2014 1:49 pm

    Ok danado

    Conteúdo patrocinado


    Basturyt - Mago Frost Empty Re: Basturyt - Mago Frost

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:59 pm