Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    OneTwo Shaman Elemental

    Compartilhe

    OneTwo_JV

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/02/2014

    OneTwo Shaman Elemental

    Mensagem por OneTwo_JV em Sex Fev 21, 2014 2:17 am

    Me chamo João Victor, tenho 23 anos e jogo de Shaman Elemental (tinyurl.com/Onetwo-Azralon) e escolhi Haste > Mastery como atributos principais, pois havia testado outras combinações e não me agradaram. Pulei de 180K para 220K de DPS com está mudança e até agora tem dado resultado, mesmo não estando com o BiS consigo boas marcas.

    Jogo WoW há 5 anos para ser mais específico, mas por falta de core fixo acabava parando e voltando. Peguei Cerco desde o começo e estou fazendo o possível para fechar um core, mas imprevistos têm acontecido e os cores acabaram, seja por desinteresse de jogadores ou por problemas pessoais de terceiros.

    Tenho experiência, completei o modo normal e iniciei o heroico. Meu primeiro core não foi muito longe por desavenças entre alguns players, acabamos parando no Norushen. No segundo foi mais tranquilo, tive mais sorte com o loot, já estava de lendária e os players eram bem experientes, no primeiro dia já estávamos dando try no Thok, praticamente sem wipe nos bosses anteriores e antes das férias de final de ano já havia chegado no Garrosh, mas não matamos. No meu último core, cheguei a dar try no Garrosh, matei com o líder em um pug (tinyurl.com/Log-Garrosh-10N). Começamos heroic, muitos desanimaram devido a dificuldade e logo depois o líder teve um problema pessoal e acabou desfazendo o core.

    Minha off-spec é de Restoration, contudo mesmo tendo duas peças do set e a capa lendária o off-set ainda está incompleto, minha experiência é básica e não curei Cerco com ela.


    Jogo usando os addons:
    Atlas Loot
    DBM - Importante
    Decursive - Importante
    Elementarist - Importante
    Omen - Importante
    Parrot
    Recount
    ElvUI


    Meu PC é um AMD Athlon 64 X2 6000+, 4GB ram com uma G-Force 9600 GT de 512mb, rodando Win7 32bits.



    Sou um player dedicado e comprometido tenho disponibilidade para raidar no horário da guilda, inclusive já tendo raidado de madrugada com um grupo antes. Sempre estou online 15 ou 20 minutos mais cedo, carrego tudo que necessito para raidar. Sempre que impossibilitado de jogar ou estar online no horário aviso com antecedência. Procuro ajudar passando a minha experiência para o grupo, sou organizado e não me incomodo em seguir instruções do líder e muito menos com críticas, se forem construtivas.

    Ps.: Cheguei a tankar como DK Blood (tinyurl.com/Knalha-Azralon) em outro core, entrei como tapa buraco pois o tanker estava faltando muito e não dava explicações, chegamos no Malkorok, mas por desinteresse dos jogadores o core acabou.
    avatar
    Cleonice
    Admin

    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Re: OneTwo Shaman Elemental

    Mensagem por Cleonice em Sab Fev 22, 2014 6:11 am

    Olá jovem.

    Em primeiro lugar, gostei de vc ter se dado o trabalho de escrever um texto fluente ao invés de responder um questionário. Vc esqueceu algumas informações mas pude recuperar a maioria pelo armory.

    O seu ilvl e sua progressão estão abaixo do que queremos, no momento, mas acho que temos vagas, então posso te dar uma chance. Caso não dê certo (não verifiquei nossas planilhas de controle de quem entra e quem sai, pq não estão atualizadas), temos vagas para replace (jogadores pra substituir alguém que falta/laga/faz merda d+). Em geral eu quero testar meus replaces tanto quanto os que aspiram a entrar com a vaga fixa. Eventualmente, quando alguém que está de replace mostra serviço é minha obrigação arranjar uma vaga pra ele, assim como aquele que faz o feijão com arroz mas está sempre presente.

    Em ambos os casos, tendo vaga ou não, se vc se interessar vou querer te testar na terça-feira, te dou a certeza se vai rolar na segunda ou terça a tarde. Veja se ainda te interessa e peça invite pra guild.
    Lembrando que em raid de teste vc não tem direito a loot (a menos que ninguém queira, claro), pra evitar aqueles danados que querem o rush da vaca louca.

    Pedimos algumas coisas básicas, que usamos para avaliar nossos jogadores:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação. Vou evitar ao máximo atribuir responsabilidade a vc, justamente pq eu n te conheço.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc.
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendo mantê-lo assim.

    PS.: Não sei se vc está com esses dados atualizados, mas 220k de dps pra 564 é pouco. Dá pra chegar quase na casa dos 300k, embora dependa muito da luta.
    PS2.: Simulei e peguei 280k em luta de movimentação leve, tipo protectors. Mas a sua informação pode estar desatualizada, então a proposta ainda está valendo.

      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 2:05 pm