Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Soilwork - DK - Blood/Frost

    avatar
    Soilwork666


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/02/2014

    Soilwork - DK - Blood/Frost Empty Soilwork - DK - Blood/Frost

    Mensagem por Soilwork666 Qui Fev 27, 2014 12:09 pm

    - Nome: Nilson
    * Idade: 22
    * Item Level: 571
    - Off-Spec: Frost
    - Specs que conhece - Conheço bem as 2 spec que jogo, que são blood e frost, joguei em SOO de frost era o Mdps do meu core, mas quando era necessario eu mudava pra blood e tankava sem medo.
    * Configuração de seu pc - Intel Core i7 3.40ghz - 16Gb ram ddr3 - 2 gtx 460 em SLI -
    * Experiência com WoW - Bom sou novo no game, comecei a jogar no MoP, porem adquiri uma boa experiencia como player em SOO, raidei com o Beastemod e a Carijó, que recentemente entraram na guild.
    - Log - não tenho logs :/  
    - Addons que utiliza - BigWigs, Bloodshield tracker, elvui, extraCD, WeakAuras
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Soilwork - DK - Blood/Frost Empty Re: Soilwork - DK - Blood/Frost

    Mensagem por Aiacos Sex Fev 28, 2014 12:51 pm

    Saudações Soilwork!

    Estamos com o core cheio, tenho vaga para voce de replace. Pra uma eventual necessidade com mecanica ou falta de algum player. Ai rola aquele teste e quem sabe voce se sai melhor e talvez garante a vaga.

    Nao tenho garantia se ira raidar na terça ou não, estaremos vendo, logo que na terça é Carnaval e ainda estamos vendo se vai ter raid.

    Seu ilvl e exp são compativeis com o tipo de players que queremos para o core.

    Apply Aprovado. Qualquer duvida estamos ai.
    avatar
    Soilwork666


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/02/2014

    Soilwork - DK - Blood/Frost Empty Re: Soilwork - DK - Blood/Frost

    Mensagem por Soilwork666 Sex Fev 28, 2014 5:12 pm

    Okay, obrigado. Eu vou sair de viagem e só volto na quinta feira 06/03. A partir dai ja estarei disponivel.
    Ate mais.

    Conteúdo patrocinado


    Soilwork - DK - Blood/Frost Empty Re: Soilwork - DK - Blood/Frost

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:23 am