Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Hyuteri- Warlock

    Hyuteri
    Hyuteri


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Paulista/PE

    Hyuteri- Warlock Empty Hyuteri- Warlock

    Mensagem por Hyuteri Qua Mar 12, 2014 3:13 am

    Nome: João Átila Melo
    Nick: Hyuteri
    26 Anos
    Ilvl: 574
    Warlock (11/14hc)

    Meu Theorycraft:
    Conheço as 3 spec's e raido com qualquer uma, segue meu theorycraft.
    Minha main spec. é Afliction. Escolhi essa spec. por questão de desempenho em raid em boss single target e multi target (não mais que 4), porém não tenho uma spec preferenciada, mudo de acordo com o que for melhor para o core.
    Escolhi os reforjes focado em atingir o breakpoint de haste em 13797, assim tenho 5 ticks de agony e 4 de corruption, o que ajuda a manter um nível de dano balanceado.
    Meu reforje segue essa linha: # Int > 15% Hit (5100) > Haste (13737) > Mastery > Haste > Crit;
    Mastery é meu atributo secundário principal, aumenta o dano de Corruption, Unstable Affliction e Agony, quanto maior melhor o dano, porém tem que haver equilibrio com haste que é muito bom pra single target, mas não escala com RRPM.
    Gemas: é de acordo com os itens que eu pego em matéria de stats, os itens tem atributos altos e não compensa deixar reforje em Hit, por isso gemo hit com meu atributo secundário que é mastery, quando a quantidade de hit aumenta ou não compensa investir eu coloco gemas de intelec/mastery.
    Encanth: foco todos em intelec/mastery, exceto o ta luva que é o único que posso trocar por hit/haste dependendo dos itens que eu tenha, ou adquira futuramente.
    Uso os talentos de acordo com a luta, mudo constantemente. Acompanho o Spparkgguz o warlock top da Method, e comparo alguns guias que ele utiliza com o que uso pra ver se tem diferença significativas, por exemplo.
    Minha Off-Spec: Destruction
    Troco de spec e talento sempre de acordo com a luta e sim, utilizo sempre que necessário.
    Mastery aumenta o dano feito por: Immolate, Incinerate, Fel Flame e Conflagrate e aumentar a eficácia das Ember's utilizadas como em Shadowburn e Chaos Bolt.
    Haste é bom pra aumentar o DPs AoE combando ele com o Imp, pet que mais compensa em lutas movimentadas.
    Utilizo esses reforges: Int> 15% Hit> Mastery> Haste> Crit ~ basicamente é para balancear aflic com destro.

    Configuração do PC::
    Core I5
    Dissipador TX3 EVO
    Pasta Térmica Artic Silver Pro
    8GB Ram DDR III 1333
    GTX 650
    2HD's sata III 500Gb
    Monito 23" Full HD
    GVT 15Mb
    Latencia média 120ms
    Normal entre 80-100ms
    Picos de 300 quando tem atualização na GVT

    Addons:
    Tellmewhen
    Tidyplates
    Affdots
    Bigwigs
    Classtimer
    Quartz
    PhoenixStyle
    Bartender4

    Tempo de jogo total:
    105d, 14h, 17min, Eu que upei até o 90 sem ajuda de Bots ou bonus de Exp.

    Exp com wow:
    Raid pra mim em modo sério desde ToT apenas.
    No cataclysm não cheguei a raidar por motivos pessoais (faculdade/casamento/whatever)

    World of Logs:
    Não consegui postar, o fórum colocou mensagem de bloqueio de link externo

    Informações Adicionais:
    Estou fazendo apply também na Taunta que eu Agrei e alguns cores de amigos me chamaram pra raidar. (Uns 9/14 e outros 10/14 10 man)
    No momento estou dando prioridade a um core 25 man que tenha progressão compatível com a minha.
    A taunta disse que iria avaliar meu apply, porém ainda estão em processo de implementação do core em 25 man, por essa razão estou fazendo apply aqui, caso seja aceito cancelo os outros.
    Não possuo alt apto para raidar no lugar do meu warlock, ao menos no WoD pretendo equiparar um shaman enhancement mas nunca como principal, apenas suporte.
    Sou um player tranquilo, gosto muito de feedback, criticas de qualquer tipo são bem vindas, sou pró-ativo.
    Não sou exigente com item e não sou seco por isso, a jogabilidade depende de item mais o fundamental é ter dedos.
    Nunca raide 25 man e pretendo começar para me preparar para WoD.
    Meu jogo esta em inglês
    Não costumo faltar, mas caso forças externas ajam (sem energia, sem internet, aliens e etc. rs Smile ) Aviso com máxima antecedência.
    Acredito que tenha informações para um bom apply, Aguardo Resposta.
    Att.
    João Átila Melo
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Hyuteri- Warlock Empty Re: Hyuteri- Warlock

    Mensagem por Cleonice Qua Mar 12, 2014 7:42 pm

    Olá João,

    Em primeiro lugar, esse é o apply mais completo que eu já peguei, parabéns por isso. Seu nome não me é estranho, mas se fosse por motivo ruim eu lembraria.
    Sua exp, seu ilvl e sua dedicação (por escrever esse apply tão completo) se encaixam perfeitamente no que precisamos nesse momento. Sua progressão está praticamente igual a nossa o que é realmente muito bom.

    Se vc não estiver lockado essa semana, podemos fazer o teste hoje mesmo, estamos com o lock no Nazgrim, se não me falhe a memória. Lembrando que em raid de testes vc só pega item se ninguém mais o quiser, pra evitar aqueles danadinhos que entram, pegam loot e somem. A partir da quinta vc entra no sistema de loot que usamos, que é o EPGP, vc vai precisar de 2 addons adicionais: EPGP (dkp reloaded) e EPGPLootmaster. Eles não requerem configuração e não alteram nada que interfira na sua jogabilidade.

    Raids 25m fluem de forma bem diferente de 10m, se vc nunca jogou 25m vai demorar um pouco pra se adaptar, mas não mais que 1 semana. Avaliaremos o seu desempenho na raid e se tudo for bem a vaga é sua.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.
    Hyuteri
    Hyuteri


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Paulista/PE

    Hyuteri- Warlock Empty Re: Hyuteri- Warlock

    Mensagem por Hyuteri Qua Mar 12, 2014 7:57 pm

    Ok, não estou lockado em nenhum boss.
    Já instalei os addons.
    E até mais tarde.
    Minha Btag para invite:
    Hyuteri#1774

    Conteúdo patrocinado


    Hyuteri- Warlock Empty Re: Hyuteri- Warlock

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:11 pm