Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Mels - Warlock Destruction

    Compartilhe

    Melspond
    Convidado

    Mels - Warlock Destruction

    Mensagem por Melspond em Ter Abr 15, 2014 6:57 pm

    - Nome
    Lígia Silva

    - Idade
    Vinte e... vocês realmente perguntam esse tipo de coisa a uma dama?!
    Eu sou uma criança. Um bebê! Tratem-me como tal. ¬¬'

    - Item Level
    562

    - Off-Spec
    * tentando * aprender a fazer um dps decente em demo - falhando miseravelmente.

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem.
    Eu jogo de destro desde sempre. Vale confessar que escolhi aprender destro porque me disseram que vc só precisa de três dedos pra isso.
    Entre demo e affliction, meu warlock no ptr hoje serve somente de prática de ambas. Mas sou devagar. Só logo lá pra ocupar meu tempo quando o live tá em manutenção ou não há mais o que fazer (tradução: quase nunca). De qualquer forma, sou menos ruim com affliction que com demo.

    - Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.
    AMD A8-3800 (2,40GHz, 4MB Cache L2);
    8GB DDR3;
    HD 1TB 7200 rpm, SATA III;
    vídeo Radeon HD6570

    conexão GVT 10Mbps

    - Experiência com WoW
    Comecei a jogar no Cata, bem na época da defesa do meu TCC. Isso refletiu um bocado na minha experiência na época. O pouco que aprendi em meu primeiro ano de WoW se deve aos lindos wowhead e, ao fim do primeiro semestre, wow insider.
    Não faço PVP. Não sei fazer, não gosto, me irrito nos primeiros 5 minutos. AAAAAND... foi assim que saí do Tol Barad: transferi minha main (a Mels, antes sofiavergara) para o Azralon, por sugestão de amigos. Foi quando eu descobri que existiam cores, o que eram raids e tudo o mais. Como esperado, meu DPS era capenga, eu tinha pouquíssimo conhecimento de minha classe, logo, não conseguia raidar no Azralon. Levei um bom tempo patinando no que se refere a usar direito a classe, até entrar Throne of Thunder e eu, finalmente, começar a raidar, bastante timidamente. Eventualmente, o ptr para o patch de Siege abriu e, com a proximidade da aplicação do patch, resolvi aprender as lutas direito. Foi uma boa idéia, ao que parece, já que o pouco que aprendi por lá me rendeu participação num core, o qual não se incomodou sequer com meu ilvl baixo (sim, eu fui um tanto rushada em equips na época), desde que eu fizesse bem a minha parte. Com o tempo, provas, concursos, atrasos, o core eventualmente se desfez (nosso grupo no whatsapp continua, firme e forte!) e, portanto, meu compromisso de hora marcada com o wow.
    Não gosto de pugs. Já fui o player ruim. Existem mil maneiras de você dizer a uma outra pessoa que ela precisa melhorar... e, se eu vejo alguém pisar em outra pessoa por causa do dps/hps, a vontade é mostrar meu dps irl pro meliante. Depois de ver alguns players com o ego maior que a inteligência, resolvi curtir o resto do conteúdo PVE e raidar casualmente com amigos. BEM casualmente. Não tenho nenhuma kill HC.

    - Log
    Jamais submeti um. Jogo 4fun. Aprendi a avaliar meu progresso sem comparações com o tempo, depois de tomar nojo da atitude de alguns jogadores em pugs e afins.

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
    Eu uso mais addons do que a vergonha me permitiria citar: desde addons para AH, até barras de informações, só pra não ter que ficar futucando cada vez que quero uma estimativa rápida de qualquer besteira (sim, caros, isto também recebe o nome de preguiça).
    Para raidar, uso DBM (óbvio!); weak auras (acostumei, acho); HealBot e FloTotemBar (porque, não, eu não só jogo de warlock, só me interesso mais pela minha amada warlock); Skada (f***-se o recount, com todo o respeito).
    Contemplo remover o weak auras do perfil de addons para minha warlock, mas não deixa de ser útil para o aprendizado em outras classes. Raidar sem DBM é meio que suicídio pra mim. Eu sei o que é uma poça no chão... mas tenho o nível de concentração de um peixinho dourado. Pronto, falei. D:

    - Adicional
    Em nenhum momento vocês pedem o link do armory. Sei que não é essencial, já que é só buscar no bnet, mas não custa facilitar.
    avatar
    Cleonice
    Admin

    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Re: Mels - Warlock Destruction

    Mensagem por Cleonice em Ter Abr 15, 2014 8:57 pm

    Olá Lígia,

    Esse seu apply me deixou algumas dúvidas, ei-las:
    - Vc tem PRETENÇÃO de continuar jogando "bem casualmente"? Somos um grupo semi-hardcore, então nos preocupamos bastante com algumas coisas que outros grupos não se importam. Fatores de otimização são um bom exemplo.
    - Vc deve imaginar que olhar no skada/recount o dps de um player que joga de warlock é um excelente indicativo do quão bem esse jogador joga (warlock = classe roubada). Naturalmente esse não é o único (sequer o mais importante) critério, mas certamente possui um peso razoável. A dúvida aqui é, vc sabe disso, não é?

    Dado o seu ilvl, não vou me importar muito com a sua falta de exp em heroic. Na realidade pode até ser bom, sob a seguinte perspectiva: como vc nunca fez as lutas, podemos facilmente avaliar sua capacidade em aprender mecânicas novas.

    Temos um grupo de adultos, por isso perguntamos a idade de todo mundo. Aqui não tem frescura, não tem mimimi, não tem enrolação. Se vc estiver errando alguém vai te falar que vc está errando e provavelmente como está errando, precisamos ter uma noção se vc vai ter maturidade pra lidar com as porradas do jeito que a gente dá e esse é o melhor jeito que conseguimos pensar até agora (aceitando sugestões).

    No mais, gostei da sinceridade e do apply bem detalhado. Se vc vir isso a tempo e ainda se interessar, além de sobrarem vagas pra teste, te testamos essa semana (começando por hoje). Caso contrário, próxima semana o faremos.

    Agora o ctrl+c ctrl+v de todo apply que eu aceito:

    Pedimos algumas coisas básicas, que usamos para avaliar nossos jogadores:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação. Vou evitar ao máximo atribuir responsabilidade a vc, justamente pq eu n te conheço.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita (que naturalmente vc precisa saber qual é).
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc.
    - Fator social. Vc não pode ser doente, pode até ficar quieto/quieta se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendo mantê-lo assim.

    Para loot usamos o EPGP, vc não vai precisar dos addons no primeiro dia, pq só vai pegar loot se ninguém mais quiser. Se quiser adiantar o serviço, instale o epgp (dkp reloaded) e o EPGPLootmasteer

    Melspond
    Convidado

    Re: Mels - Warlock Destruction

    Mensagem por Melspond em Ter Abr 15, 2014 9:39 pm

    Caro, sobre suas dúvidas:

    - Meu "bem casualmente" fica na porta, se eu me der bem com o grupo de vocês. Afinal, preenchi um apply para o core, certo? Se, em qualquer momento, o jogo tomar mais tempo do que eu tenho disponível, obviamente, vou ter que me afastar. Quanto a fatores de otimização, cores que os ignoram viram poeira no primeiro boss decente da expansão, creio eu. Mesmo os jogadores com as melhores atitudes vão eventualmente se cansar dos wipes.

    - Sim, warlock é uma classe pra bater: o dps conta - e muito - em quão bem o jogador joga. Tenho plena consciência disso. A respeito do meu gameplay, não sou perfeita, mas não tem graça jogar meia-boca! Claro que eu estou, sim, interessada em continuar melhorando, sempre que possível, e isso, em parte, é o que me leva a estar procurando uma vaga.

    Agora... eu não sei o que é "incitar o caos", hahaha, só não me parece algo que eu faria. Very Happy

    Como discutido com o membro que me indicou a página para o apply, estarei disponível hoje mesmo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mels - Warlock Destruction

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 25, 2017 1:47 am