Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Ahzrukhal - Warlock Affliction

    avatar
    Ahzrukhal
    Convidado


    Ahzrukhal - Warlock Affliction Empty Ahzrukhal - Warlock Affliction

    Mensagem por Ahzrukhal Qua Abr 23, 2014 2:22 am

    - Leonardo
    * 27
    * 575
    - Sei jogar com as 3 specs
    * Intel Core 2 Duo E7400 @ 2.80GHz 2.79GHz, 4.00GB memoria, Nvidia 9800gt 512MB
    * Jogo WoW desde o BC, vim para a Blizzard no Cataclysm. Fiz firelands 6/7H, em DS e no começo do Pandaria eu fui Core lider de um core 10man, 8/8H em DS (duas semanas antes do ultimo nerf), 4/6MSV, 3/7HoF, 4/4TES ate esse core acabar. Depois fui para um core 25man e raidei nele ate semana passada quando ele acabou por falta de rlider, esse core fez 6/13H em ToT e 11/14H em SoO.
    - Addons que utiliza - Afflidots, DBM, TMW.
    - Tenho uma boa experiencia jogando de Melee e de Tank, por um bom tempo meu main foi um warrior (hoje ele ta 565prot / 560fury), tambem sei jogar um pouco de healer, tenho um priest disc 562.
    Eu tenho um canal no Youtube que tem lutas de SoO Heroic do core que eu jogava (os videos tem um pouco de lag porque minha placa tava com defeito na epoca): https://www.youtube.com/channel/UCE8yh9b98yVm0Fu0BXR_P6g
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Ahzrukhal - Warlock Affliction Empty Re: Ahzrukhal - Warlock Affliction

    Mensagem por Aiacos Qui Abr 24, 2014 4:04 pm

    Opa Saudações Leonardo.

    Seu ilvl e exp são compativeis com o nosso core.

    Posso lhe oferecer uma vaga para replace e eventualmente estar fazendo um teste conosco.

    Esse teste podera ser feito no proximo reset. Se estiver de acordo entraremos em mais detalhes.
    avatar
    Ahzrukhal
    Convidado


    Ahzrukhal - Warlock Affliction Empty Re: Ahzrukhal - Warlock Affliction

    Mensagem por Ahzrukhal Sex Abr 25, 2014 4:08 am

    De acordo, me avisa se quiser conversar alguma coisa antes, senão eu vou tar online segunda antes da raid.
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Ahzrukhal - Warlock Affliction Empty Re: Ahzrukhal - Warlock Affliction

    Mensagem por Aiacos Sex Abr 25, 2014 12:29 pm

    Leonardo.

    Usamos o EPGP como sistema de destribuição de loot. Se não estiver familizarizado depois me pergunte ingame para te explicar. Abaixe os addons EPGP (DKP Reloaded) e o EPGP Lootmaster e eles não precisam de configuração alguma.

    Na primeira semana você não tem direito a roll, salvo de exceções aonde nenhum membro da raid queira o item. Coisa que se acontece muito no nosso farm.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Você sera convidado no calendario assim que eu entrar no jogo pra proxima terça. Qualquer duvida pode responder a este topico.

    Conteúdo patrocinado


    Ahzrukhal - Warlock Affliction Empty Re: Ahzrukhal - Warlock Affliction

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:27 pm