Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Druida Balance

    avatar
    MrWolf
    Convidado


    Druida Balance Empty Druida Balance

    Mensagem por MrWolf Qua Jun 04, 2014 2:55 am

    MrWolf- Druid Balance

    [Conteúdo]
    - Nome: Victor Campos
    * Idade: 32
    * Item Level: 577
    - Off-Spec: Guardian


    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.
    Core i5 - 12gb Gtx 560 - GVT 50mb

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.
    Jogo desde o Vanilla, fechei todos os contents desde então.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Druida Balance Empty Re: Druida Balance

    Mensagem por Cleonice Qua Jun 04, 2014 6:39 pm

    Oi jovem,

    Não é o seu primeiro apply.
    No anterior, eu mesmo aceitei e vc desapareceu. Essa é uma péssima forma de começar, mas vamos tentar novamente.
    Estamos de extend no garrosh, então não faz diferença se vc quer fazer teste hoje, amanhã ou próxima semana, vc precisa não estar lockado e vai lockar no ultimo boss.
    Além disso, estamos sem vagas fixas para mookin, entretanto sempre existe o grupo de replace que fazemos jogar com uma frequência razoável. Se vc for bom o suficiente, em se tratando de game-play, pontualidade, compromisso e alguns outros fatores menores, pode ter certeza que vamos abrir uma vaga fixa pra vc.

    Vou te colocar no calendário, aceite se puder vir e por favor seja pontual, começamos os invites as 22:40.
    avatar
    MrWolf
    Convidado


    Druida Balance Empty Re: Druida Balance

    Mensagem por MrWolf Qua Jun 04, 2014 6:50 pm

    Boa tarde Cleo,

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas, não me lembro do motivo de não ter respondido o apply da ultima vez, não é da minha natureza esse tipo de atitude. Estou lockado essa semana em heroic, poderei apenas raiar semana que vem. Estou procurando um core que seja possível conseguir um spot fixo, não me importo de fazer um trial para vocês avaliarem minhas habilidades, mas não gosto de ficar de replace, porque não tenho motivos para jogar wow se não for raidar.
    Grievous
    Grievous


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/05/2014

    Druida Balance Empty Re: Druida Balance

    Mensagem por Grievous Sex Jun 06, 2014 9:11 pm

    Nosso core n tem essa de spot fixo se vc for um player dedicado e comprometido com horário e com o core tenha certeza que vc terá vaga. aceite o calendário no dia e venha raidar, se estiver disposto a isso tem meu up para trial.

    Bem Vindo.

    Conteúdo patrocinado


    Druida Balance Empty Re: Druida Balance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:12 am