Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)

Monk WindWalker

Compartilhe

Jack69

Monk WindWalker

Mensagem por Jack69 em Ter Jun 10, 2014 4:16 am

-Nome:Guilherme

-Item Level: 577 Jacksun

-Off-Spec: Brewmaster

-Specs que conhece - da sua classe as specs que vôce conhece bem.
    Brewmaster conhecimento total
    WindWalker conhecimento total
    Mistweaver possuo pouco conhecimento

Configuração do seu PC - Inclua a banda da sua internet.
    Processador AMD Eight Core
    6GB RAM
    Placa de vídeo XFX R7850 1GB Core Edition
    Internet NET 10MB
    Média 150 -180MS Local & Global
    Raido a 50 QPS com o game rodando no HIGHT

Experiencia com WoW - Quanto mais informação melhor.
    -Cataclysm fiz Firelands 3/6H (7/7H depois do nerf) e DS 8/8H depois do nerf (5/8H sem nerf).
    -No MoP fiz 6/6N MV e 2/6H HoF depois disso parei de jogar, Voltei no final de ToT12/12N,estou 11/14H SoO (Máfia da Bola Azul 25m)
    Sempre raidei como pally ret/prot só no Inicio de SoO comecei a raidar como Monk BM/WW

- Log- Link para um log no world of logs seu, sem log de LFR por favor
    http://www.raidbots.com/epeenbot/us/azralon/jacksun/
    bom eu raidei com o Clodonéucio na Mafia talvez ele deva ter algums logs antigos.

-Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
    TellMeWhen, extracd,SUF,Dominos,BigWigs,Omen,ChiBar,Quartz,TidyPlates, Skada

- Adicional - Qualquer informção que julgue relevante.
    Bom gostaria de deixar claro que está é minha segunda conta no wow a primeira tive que vender por motivos pessoais
    na época eu estava precisando de dinheiro e um colega aqui da cidade comprou a conta eu me arrependi de ter vendido a conta
    mais o dinheiro da venda da conta foi muito util, um tempo depois bateu a saudade voltei a jogar WoW, então fui ver se conseguia recomprar a conta
    mas não foi possível meu amigo tinha tomado ban na conta, então comprei uma nova conta e voltei a jogar firme e forte pronto pra raidar all time ON e nada
    de esperar por ress pegar corpinho e try.  - Gaste 2 minutos para fazer um apply, que nós teremos prazer em gastar 5 pra te avaliar <  bem criativo
    Aiacos

Re: Monk WindWalker

Mensagem por Aiacos em Ter Jun 10, 2014 2:49 pm

Saudações Guilherme!

Poderemos fazer um teste hoje contigo.

Estou curioso pra ver sua performance e assim te avaliar melhor.

Na primeira semana você não tem direito a roll, salvo de exceções aonde nenhum membro da raid queira o item. Coisa que se acontece muito no nosso farm.

Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

Você sera convidado no calendario assim que eu entrar no jogo pra proxima terça. Qualquer duvida pode responder a este topico.

Lembrando que nosso lock tem 15 Dias, farmamos uma semana e na outra extend no boss de progressão, que no caso é o Garrosh. Boa Sorte e Bem vindo.

Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 8:48 am