Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Dermacid - Mage Arcane ilv 580

    avatar
    Tjaden
    Convidado


    Dermacid - Mage Arcane ilv 580 Empty Dermacid - Mage Arcane ilv 580

    Mensagem por Tjaden Qua Jun 11, 2014 1:26 am

    - Nome : Leandro Lino Becker

    * Idade : 30 anos

    * Item Level : 580

    - Off-Spec : No caso seria Frost - mas não estou equipado.

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem. - Frost e Arcane. Conheço fire, mas não gosto de jogar com ela Wink

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet. - i3 530, 8 Gb RAM, 1 Tb HD, placa Gforce alguma coisa q não lembro... Roda bem no modo 25M. A net seria VIRTUA, 10 Mb. ( +/- 170ms no global ).

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor. - Comecei a jogar no final do cata (exatamente na data de lançamento de DS). Desde então sempre me esforcei pra conseguir fazer diversas coisas, como achieves e raids... Mas foi em SoO que cheguei a raidar hardcore. Já fiz parte de um core da BloodFury, mas saí de lá pq o pessoal era muito estrelinha. Agora estou numa guild de amigos (quase 1 ano já). Infelizmente a minha guild não tem core HC, então tenho que procurar por fora =)

    - Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor. - Sem logs.

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem - Skada, elvUI, dbm, xpearl.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante - Fiz umas trys hc com o Ayacos numa run de alts. Faço bem as mecânicas das lutas que conheço, e tento ao máximo estar aprendendo pra somar ainda mais num grupo. Não sou criança, aceito críticas numa boa (desde que sejam construtivas e ajudem a melhorar).

    No mais, gostaria de estar raidando com vcs... Espero ajudar a somar e a crescer com vcs. Abraço =)

    B-tag : Tjaden#1352
    Facebook : https://www.facebook.com/leandro.linobecker

    Aguardo uma posição de vcs !! Valeu =)
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Dermacid - Mage Arcane ilv 580 Empty Re: Dermacid - Mage Arcane ilv 580

    Mensagem por Aiacos Qui Jun 12, 2014 5:15 pm

    Opa Saudações Leandro.

    Demorei um poco pra responder seu apply mas chegou a hora.

    Bom tenho interesse em testar voce no nosso core 25man.

    Nao sei se voce ja lockou esta semana mas me avise se nao, caso tenha lockado com outro core tudo bem, deixaremos nosso teste para proxima terça feira.

    Em relação a loot, usamos o EPGP, sugiro que ja abaixe do curse os addons EPGP Lootmaster e EPGP(DKP Reloaded)

    Na primeira semana você não tem direito a roll, salvo de exceções aonde nenhum membro da raid queira o item. Coisa que se acontece muito no nosso farm.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Você sera convidado no calendario assim que eu entrar no jogo pra proxima terça. Qualquer duvida pode responder a este topico.

    Lembrando que nosso lock tem 15 Dias, farmamos uma semana e na outra extend no boss de progressão, que no caso é o Garrosh. Boa Sorte e Bem vindo.



    avatar
    Tjaden
    Convidado


    Dermacid - Mage Arcane ilv 580 Empty Re: Dermacid - Mage Arcane ilv 580

    Mensagem por Tjaden Sex Jun 13, 2014 9:20 pm

    Boa noite, Ayacos...

    Sim, infelizmente já lockei essa semana... fiz 8/14 num pug q achei pelo oqueue...
    Podemos marcar para essa terça ? Aguardo resposta !

    Valeu =)
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Dermacid - Mage Arcane ilv 580 Empty Re: Dermacid - Mage Arcane ilv 580

    Mensagem por Aiacos Sex Jun 13, 2014 10:35 pm

    Combinado. Depois entrarei em contato contigo ingame

    Conteúdo patrocinado


    Dermacid - Mage Arcane ilv 580 Empty Re: Dermacid - Mage Arcane ilv 580

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:50 am