Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)

Pokemonge - monk brewmaster / windwalker

Compartilhe

Pokemonge

Pokemonge - monk brewmaster / windwalker

Mensagem por Pokemonge em Dom Jun 29, 2014 7:39 am

- Nome - Nilo
    * Idade 32
    * Item Level 544
    - Off-Spec 543
    - Specs que conhece - Brewmaster e Windwalker
    * Configuração de seu pc - Phenom 9850 quadcore 2.5Ghz / 4GB ram / video ATI Radeom 7800 / Headset plantronics gamecom pro1 / netvirtua 10mb
    * Experiência com WoW - jogo a uns 6 anos, 2 em private (3.3.5a), sempre pve, Pally prot nas expansões do LK, Cata e MoP.
    - Addons que utiliza - sexymap, vuhdo, tellmewhen, shadow unit frames, tidyplates, prat, zygor, razernaga, arkinventory, atlasloot, clique, battletground targets, dbm, bigwigs, Omen, etc... | não gosto do decursive, healbot e grid
    - Adicional - Cleo emo Smile

bem sei lá estou aqui mais pra me divertir que estressar, procuro um core/guilda entre o boss farm e o de progressão, sou gm da guilda immortals desde o guruba, e como tem crescido o tanto de gente chata no jogo está difícil achar gente legal pra gente trocar uma idéia no ts/rc, beber, e jogar sem pânico, nerd rage, essas coisas.

abs
    Cleonice
    Admin

Re: Pokemonge - monk brewmaster / windwalker

Mensagem por Cleonice em Dom Jun 29, 2014 2:49 pm

Porra Nilo, 544? Vai toma no seu cú, tu me falou que essa porra tava equipada. Até meu mage que é tipo o meu 4º alt tem 551.
    :p
    Mas chegue junto e vê com o Ayacos quando ele for montar umas suruba no fds. Pra brincar com os broder sempre tem espaço.

Pokemonge

Mensagem por Pokemonge em Dom Jun 29, 2014 7:13 pm

HUAHAUHUAHUA blza  lol! 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 1:59 pm