Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Tallih - Mage Arcane

    avatar
    raulpaixao
    Convidado


    Tallih - Mage Arcane Empty Tallih - Mage Arcane

    Mensagem por raulpaixao Sex Ago 15, 2014 6:52 pm

    Nome: Raul Lima;
    Idade: 22 anos;
    Item Level: 586;

    Offspec: Frost;

    Specs que conhece: Acredito conhecer mais arcane pois foi a spec que utilizei em raid durante 3 contents. Joguei de fire apenas em 2 contents desde que comecei a jogar. Nunca utilizei frost como main spec de raid e utilizo ela como off apenas pela gear ser parecida com arcane;

    Configuração do PC: Processador Intel Core i5 750 1ª Geração, 4GB ram, GTX 260, Internet com 35mbit de download e 3,5mbit de upload;

    Experiência com WoW: Jogo desde o Cataclysm, comecei a fazer raids no patch 4.1 fechando apenas BoT e BWD, jogando de arcane, entretanto nunca cheguei a matar um boss no modo heróico. No 4.2, em Firelands, joguei de arcane e progredi para 6/7H. Durante o 4.3 fui até 6/8H entretanto não fui membro de nenhum core. No 5.1 não estive em nenhum core também e não fechei nenhuma raid no normal. Na última semana do 5.1 consegui um core para progressão em ToT 10man onde fui até 12/12N depois fui para 25m onde conseguimos 10/13H e no mesmo core no 5.4 conseguimos 13/14H. Então após o core acabar mudei de guild para fechar o content em 10man. Após isso houve alguns problemas internos na guild;

    Patch 4.1 e 4.2: Core 10m na Pro Pug Society;
    Patch 4.3: Continuei na Pro Pug entretanto não era de nenhum core;
    Patch 5.1: Fui para Paramita;
    Patch 5.2 até 5.4: Grupo 3 10m Paramita e em seguida Grupo 25m Paramita, depois fui para Grupo 10m Assault Mode

    Log: http://www.warcraftlogs.com/rankings/character/79621/latest/#boss=0

    Addons: TellMeWhen, Skada, Big Wigs, Elvui, GTFO. Addons que eu não conseguiria jogar sem eles são TMW, Big Wigs, GTFO(sim, preciso de aviso sonoro pra sair do fogo e não me envergonho disso, qualquer coisa pra melhorar tá valendo);

    Adicional: Meu objetivo é conseguir um Core visando WoD e se diviertir mais um poquinho até lá.
    Grievous
    Grievous


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/05/2014

    Tallih - Mage Arcane Empty Re: Tallih - Mage Arcane

    Mensagem por Grievous Sex Ago 15, 2014 10:58 pm

    Outro player da Paramita que joga bem, tb acho que pode contar pro core tem meu up. Boa sorte
    avatar
    Kaminari


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Tallih - Mage Arcane Empty Re: Tallih - Mage Arcane

    Mensagem por Kaminari Seg Ago 18, 2014 12:50 pm

    Olá Raul,

    Sem mais delongas a parte teórica do seu apply está exatamente como procuramos, progressão ok, ótimo log e já chega bem recomendado.

    Trial aceito, só pedir invite para a guild para algum membro online, seguem as instruções gerais:

    O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente.

    Conteúdo patrocinado


    Tallih - Mage Arcane Empty Re: Tallih - Mage Arcane

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:30 am