Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Lyneessa - Mage Arcano

    avatar
    xprime7


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/08/2014

    Lyneessa - Mage Arcano Empty Lyneessa - Mage Arcano

    Mensagem por xprime7 Sáb Ago 16, 2014 3:51 pm

    - Nome: João Fernandes

    * Idade: 24

    Char: Lyneessa

    Main spec: No caso de mage, jogo como main spec a mais compatível com minha gear e content

    * Item Level: 533 ( Não jogo desde o inicio de TOT)

    - Off-Spec: Conforme necessidade da luta

    - Specs que conhece - Ja Joguei com todas as specs de mage, altero de acordo com o content.

    * Configuração de seu pc - Atualmente phenom II x2 4gb de ram ati radeon 5770 ( não suporta legal o 25 man, entretanto irei alterar para radeon rx 265 - 8 gb de ram e bulldozer fx 6300 no inicio de setembro )/15mb - GVT - em média 175ms

    * Experiência com WoW - Jogo desde o cataclysma com pugs para bwd e afins, em fl tive meu primeiro core, onde peguei gosto pelo pve. EM DS entrei no cenário competitivo sendo a 4º guild do reino e a 1º da horda a finalizar o content hc no nemesis pela guild unlimited. Em mop consegui bons resultados pela guild unlimited no nemesis chegando a 3/6 hc em mgv e devido ao termino do core, migrei para o azralon para a guild midnight owl onde finalizei mgv e dei inicio a outras raids hc da epoca. No inicio de TOT o core acabou se desfazendo e devido a não encontrar outro grupo com progressão e horário compatível, acabei deixando o wow para dar foco na vida profissional.



    * Log -Como estou sem raidar a 1 ano, estou sem logs.

    - Addons que utiliza - EM geral o ExtraCD, DBM, OmniCC, PlateBuffs, quarts, magenugts

    - Adicional - Meu foco é raidar em wod e não precisa ser de mage necessariamente, possui conhecimento em outras classes como dk unhokly, pala retri, warrior fury e arms, xama elemental monk heal e dps, priest all specs e possui uma facilidade de me adaptar com qualquer classe sendo hell ou dps, não sou muito fá de jogar de tank, mais vejo problemas tbm.

    Segue um video da minha primeira kill do garalon heroic. https://www.youtube.com/watch?v=QWL_Q1IPkh0
    Arak
    Arak


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Lyneessa - Mage Arcano Empty Re: Lyneessa - Mage Arcano

    Mensagem por Arak Sáb Ago 16, 2014 7:26 pm

    Apply negado, não chega nem perto dos requisitos minimos.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:51 pm