Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Fireworks - Mage

    avatar
    Fireworks
    Convidado


    Fireworks - Mage Empty Fireworks - Mage

    Mensagem por Fireworks Ter Nov 18, 2014 1:09 am

    - Nome = Gustavo Freitas Gosson

    * Idade = 23

    * Item Level = 587 Very Happy

    - Off-Spec = Jogo com Qualquer spec

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem. = Tenho preferencia por Frost/Fire , só costumo jogar de Arcane caso o DPS esteja superior as outras duas.

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet. = i5-3330 / GTX660Ti / 8GB Memoria / 2MB Interwebz (200~180 ping com WTFast , pego por volta de 220~230 sem ele)

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.

    Jogo WoW desde a epoca do BC , comecei raidando com uma guild de amigos em um servidor gringo , um bom tempo depois , resolvi mudar meus horario de raid(acordar 3:00 e raidar até as 6:00 rola quando você tem 16~17 anos e nao faz porra nenhuma da vida haha)

    Quando fui pro Warsong , comecei a raidar com a Toca do Goblin , de Firelands até a progressão de Spine , dei um tempo devido aos vestibulares da vida e retornei a raidar com eles no MOP , e logo no inicio da progressão , um dia depois depois de matar o Stone Guard Heroic caiu um raio aqui em casa e queimou a porra to meu PC todo , ai acabei desanimando porque tava sem grana pra comprar um PC na urgencia e resolvi voltar agora no MOP , porem devido a faculdade / namorada não tenho como continuar raidando com o pessoal lá e procuro uma guild com horario compativel com o meu , chego em casa por volta das 22:50~23:00 no maximo Wink

    * Log - Link para um log no World of Logs ou Warcraft Logs seu, sem log de LFR por favor.

    Não tenho :/

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
    TMW(Auras) Omen (Aggro) Quartz (Castbar) DBM(Alguem joga sem DMB ou Bigwigs? haha) e normalmente utilizo uma UI pronta chamada Asphyxia , no momento to usando algo improvisado pois ela ainda nao foi atualizada.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante

    Bom,como dito acima já , procuro algo compativel com meus horarios novamente e estou sempre disposto a ajudar em algo que necessario.

    Legenda:
    - Opcional
    * Obrigatório
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Fireworks - Mage Empty Re: Fireworks - Mage

    Mensagem por Aiacos Ter Nov 25, 2014 10:28 pm

    Avaliaremos os apply assim que abrir a próxima raid. Fiquem atentos para novas atualizações.

    Atualmente temos muitos players no setup. Iremos refinar e assim verificar quais vagas teremos disponível. Obrigado
    Hyuteri
    Hyuteri


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/03/2014
    Idade : 36
    Localização : Paulista/PE

    Fireworks - Mage Empty Seu apply será testado!

    Mensagem por Hyuteri Qui Dez 18, 2014 5:13 am

    Criamos um evento no calendário in game para testar seu potencial.
    Terça-feira as 20:00h  horário de brasília.
    Tenha em mente que avaliaremos, seu desempenho, sua proatividade, seu conhecimento das lutas e sobrevivência.
    Esteja pronto e até terça.

    Conteúdo patrocinado


    Fireworks - Mage Empty Re: Fireworks - Mage

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:30 am