Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Maex - Pala Tank

    avatar
    Maex
    Convidado


    Maex - Pala Tank Empty Maex - Pala Tank

    Mensagem por Maex Qua Nov 19, 2014 3:02 pm

    Maex - Pala Tank
    Nome - Junior Rangel

    * Idade - 26 anos

    * Item Level - 620

    - Off-Spec - Retri (montando)

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem. - Tenho preferência por protection, pois jogo há quase 4 anos com essa spec, porém tenho montado o set de retri também.

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.

    Processador i5-3330 / AMD RADEON HD 7770/ 8GB Memoria / Conexão de 10MB- 168ms - 177ms

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.

    Jogo Wow há mais ou menos 4 anos. Comecei em um servidor private (ImortalBR) e fiquei por lá durante 1 ano e meio. Devido as limitações que o servidor oferecia, decidi vir para a Blizzard no início do Cataclysm (mais ou menos no início de abril). Cheguei a raidar no Cataclysm, porém só arrumei um core comprometido e fixo em Firelands e DS. Com a vinda do Pandária, o core que eu participava foi desfeito e eu tive que arrumar outro. Fiquei um tempo sem jogar e retornei na progressão de ToT. Mais uma vez o core foi desfeito e eu tive que procurar outro. Finalmente, em abril de 2013 eu entrei no core da Paramita.  Minha primeira participação na progressão deles foi nos Dark Shamans. Algumas semanas depois eu fui convidado para me juntar ao core e permaneci lá até alcançarmos prog 12/14. Aprendi muitas coisas no tempo que estive na Paramita, como por exemplo o uso excessivo e exaustivo de binds (atualmente com quase 20) e feeling com o main tank (Alan). Obviamente nessa minha ecolução houveram esporros, chamadas, etc. Mas posso dizer que depois que raidei lá eu consegui agregar um grande conhecimento acerca das lutas, da variedade de possibilidades de um try e do relacionamento interpessoal com 24 pessoas.

    * Log - Link para um log no World of Logs ou Warcraft Logs seu, sem log de LFR por favor.

    Cleonice, tentei recuperar meus logs da época da Paramita, mas não consegui pq simplesmente eles não se encontram mais lá.

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem

    WeakAuras2, Quartz, DBM, EPGP, GTFO, OmniCC, oRA3, Dominos, Bagnon, Postal, Prat, Skada, clcret, etc.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante

    Apesar de ter pouco tempo de experiência com Hardcore mode, sou um player que aprende rápido. Como disse anteriormente, entrei na Paramita em um momento que o core precisava dar continuidade na progressão, por causa de algumas trocas de última hora por motivos que não vem ao caso. Ademais, foi um impacto grande para mim, pois tive que lidar com 24 pessoas que estavam acostumadas com outro player e ocupei um lugar (spec de tank) em que a cobrança é extremamente grande. Não desmerecendo as outras specs obviamente, mas para se ter uma boa progressão, é necessário que ambos os tanks tenham um "feeling" durante a luta, e eu tive que aprender isso da noite pro dia, além de aumentar o leque de possibilidades que a minha classe oferecia e as funcionalidades que o game dispunha. Não sou o melhor tank do server, tenho minhas obrigações na real life, mas sempre fui comprometido com os horários do core, inclusive quando o mesmo era estendido. Comemorei, briguei, fiquei chateado, desiludido, mas tudo isso me fez um player melhor e mais maduro, além de ter feito ótimas amizades in game, com a minha passagem na Paramita. Enfim, basicamente é isso.
    Quanto as minhas responsabilidades na real life. Atualmente tenho curso de 07:00 ao 12:00 e faculdade de 16:30 às 21:30. Porém por causa do estágio do curso, terei que trancar a faculdade. O meu estágio deve ir até umas 18:00, ou seja, terei tempo livre para o core. Vale ressaltar que estamos entrando em período de férias, e que pelo menos até a segunda quinzena de fevereiro, não irei me preocupar com horário.
    Estou também terminando de upar o meu shaman enhacement. Caso seja necessário um dps, estarei equipando ele o mais rápido possível.
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Maex - Pala Tank Empty Re: Maex - Pala Tank

    Mensagem por Aiacos Ter Nov 25, 2014 10:29 pm

    Avaliaremos os apply assim que abrir a próxima raid. Fiquem atentos para novas atualizações.

    Atualmente temos muitos players no setup. Iremos refinar e assim verificar quais vagas teremos disponível. Obrigado

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:36 am