Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Paraenzze - Warrior Protection

    avatar
    Paraenzze
    Convidado


    Paraenzze - Warrior Protection  Empty Paraenzze - Warrior Protection

    Mensagem por Paraenzze Seg Jan 26, 2015 8:38 pm

    [Conteúdo]
    - Nome : Breno Mâcedo
    * Idade : 24 Anos
    * Item Level: 663
    - Off-Spec: Não possuo.
    - Specs que conhece - Vasto conhecimento em warrior protection, não me interessei em jogar por outras specs de war.
    * Configuração de seu pc - Jogo com 60 FPS e 150-190 MS. (Embratel 10MB)
    * Experiência com WoW - Jogo desde ICC com meu warrior Tank, por priorizar PVP em MOP joguei de warlock. Atualmente estou em um core de amigos que vai se desfazer por motivos pessoais dos Raid leaders, nosso core está 1/7M (http://www.wowprogress.com/guild/us/azralon/Sabotage+Inc) e encontramos grandes dificuldades de conciliar o horário de todos.
    - Addons que utiliza - DBM, Skada, Evilui e Weak Auras.
    - Adicional -  Como tenho me esforçado para manter meu comprometimento com o Core e sei de meu potencial, busco nova casa para continuar a escrever meu nome no WOW. Possuo amigos pessoais que estão juntos comigo nesta busca: Pally Ret, SP e Disc Priest (Todos com no minimo 665 ilv), caso estejam interessados posso avisa-los. Minha motivação e a notoriedade, não faço a menor questão de itens, o minimo necessário para eu alcançar meus objetivos está de bom tamanho.

    Grato pela atenção.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Paraenzze - Warrior Protection  Empty Re: Paraenzze - Warrior Protection

    Mensagem por Cleonice Qui Jan 29, 2015 7:16 am

    Oi jovem,

    Infelizmente estamos fechando o recruit pra warrior tank.
    De qualquer forma gostaria de deixar algumas dicas, por favor não me leve a mal. Estou de bom humor.

    Primeiro, aprenda a jogar com outra spec. Isso é importante pra um tank, especialmente no seu caso, que seria um DPS meele. Vc tem que saber se por no lugar dos outros pra poder facilitar a vida de todos. Nossa função não exige muito de nós como players (tankar em geral é bem fácil), mas exige muito como estrategistas, precisamos otimizar algumas coisas pra os outros. Então, mesmo que vc não pretenda jogar com outra spec, se esforce para domina-la.

    Segundo, acredito que vc é, no mínimo, um tank razoável. Digo isso pq um jogador com 5k de achievements não tem experiência de jogo suficiente pra conseguir um 1/7M tão rápido. Vc não fez nenhuma raid antes de HM, exceto alguns bosses soltos em ICC (Farmando shadowmorne?). Vc provavelmente joga a no máximo 1 ano e a progressão que vc conseguiu nesse tempo mostra que vc deve ter alguma facilidade pra aprender. Então, caso eu não esteja enganado, não tenha vergonha de admitir que joga a pouco tempo. Vejo muito marmanjo que joga desde o beta que não consegue sair de cima de um fogo, vc com pouco tempo já conseguiu uma kill mythic. Pessoalmente, eu prefiro um player que começou a jogar ontem e conseguiu matar o Imperator a um cara que joga desde o beta e explode uma trap. Os deltas (o que vc era e o que vc é, em relação ao tempo) são mais importantes que o tempo de jogo.
    Se eu estiver enganado ignore essa segunda parte. Tem gente que troca de conta. Eu mesmo troquei uma vez.

    Por ultimo, mas não menos importante. Se vc tem um grupo de amigos e quer entrar em alguma guild com todos, recomendo que procure o RL do core desejado antes de fazer um apply. Infelizmente vc tem que escolhar entre jogar com amigos pra se divertir ou jogar sério pra conseguir algum destaque. Eu escolhi o primeiro, se for o seu caso, siga esse conselho. As vezes vc tem um amigo ruim pra caralho que ninguém vai querer, mas é melhor levar todos menos um que não levar nenhum. É muito legal aprender as coisas novas com os amigos, crescer e ver a galera crescendo junto com vc.
    avatar
    Paraenzze
    Convidado


    Paraenzze - Warrior Protection  Empty Re: Paraenzze - Warrior Protection

    Mensagem por Paraenzze Sex Jan 30, 2015 3:26 pm

    Bom dia,

    Apenas me alistei porque vi o profile do clã no wowproguess, desculpe por perde o seu tempo e o meu. Jogo wow sério pouco tempo, aprendi em ICC e deixei de jogar em alguns períodos (se isso é pouco tempo, então eu jogo a pouco tempo), acredito em minhas skills e tenho convicção que posso ocupar lugares de mais destaque no Realm. Em relação a off spec, eu ja joguei de Off Spec Fury em ICC, mas meu objetivo e ser Tank, me sinto bem e me divirto assim no wow. Sou um cara decidido e muito dedicado, organizei minha vida pessoal para alcançar grandes metas no wow e irei alcança-las e é uma pena não ser com vocês.

    Em relação aos meus amigos, apenas mencionei pelo fato de estar no recruit do wow proguess, seria ótimo estar do lado deles nessa jornada, mas não está fácil arrumar uma guild boa, imagino que vamos seguir defendendo bandeiras diferentes.

    Grato pelas dicas e tempo dedicado para responder.

    Um abraço, Breno Macedo.

    Conteúdo patrocinado


    Paraenzze - Warrior Protection  Empty Re: Paraenzze - Warrior Protection

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:20 am