Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Jamiethebull - Warrior Prot

    avatar
    Jamiethebull
    Convidado


    Jamiethebull - Warrior Prot Empty Jamiethebull - Warrior Prot

    Mensagem por Jamiethebull Ter Fev 17, 2015 5:10 pm

    Nome: Igor Santos
    Idade: 21

    Nome do personagem: Jamiethebull
    Class/spec: Warrior Protection/Fury (Main Spec Tank)
    Ilvl: 668


    Specs com conhecimento: Protection, Fury e Arms


    PC config.: AMD Athlon II X4 630 2.8GHz, 6,00 GB RAM
    Net config.: Net Virtua 15 MB


    Experiência: Comecei a raidar quando SoO, raid que eu tive uma progressão de 11/14 HC (atual mytic) antes do pre-patche, atualmente mantenho uma progressão de 6/7 HC HM e 5/10 N BRF e 2/10 HC BRF


    Addons: DBM e Skada


    Adicional: Comecei a jogar em outubro de 2013 e desde então aprendi o máximo possível da minha classe e tudo que ela pode oferecer. Jogava anteriormente no Goldrinn como Ally e vim para o Azralon devido a falta de players compromissados com o core e pra fechar o conteúdo atual (coisa que no Goldrinn é muito complicado). Estudo sempre as lutas das raids e logs de outras guildas pra poder melhorar meu desempenho. Minha progressão nessa expansão infelizmente devido a falta de players do meu antigo core me deixou bem atrasado em relação a outros players.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Jamiethebull - Warrior Prot Empty Re: Jamiethebull - Warrior Prot

    Mensagem por Cleonice Qua Fev 18, 2015 4:16 am

    Oi jovem,

    Adoraria um warrior DPS nesse grupo, principalmente com uma off de tank. Se vc estiver disposto a inverter as spec, seria muito bom.

    Dito isso, seu apply está aceito. Vou copiar e colar o textinho informativo de sempre =p

    Vc ficará em periodo de testes por uma semana, talvez esse periodo se estenda se não chegarmos a um consenso no council. Durante esse periodo, avaliaremos o seu desempenho. Aceite invite no calendario in-game e peça invite pra guild pra qualquer membro. Durante esse periodo de testes não exigimos que os jogadores entrem na guild, mas caso optem por não entrar ficam sem direito a loot.

    O que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer todas as skills dos bosses e ter uma boa noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos te ensinar o que fazer.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam bastante. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc.
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. É um sistema de prioridades, então, apesar de sua prioridade ser a mínima possível, talvez vc consiga pegar algo. Gosto de lembrar que o roll é feito exclusivamente pelos addons (isso evita bate-boca e agiliza a distribuição de loot), então os jogadores só tem direito a roll pelos addons, não importam as circunstâncias.

    Adicionalmente, temos um terceiro addon obrigatório: oRA3. Vc não perde nada por estar sem ele, mas se alguem do council perceber vc corre o risco de ficar de fora a raid inteira.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:19 pm