Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Rafahel - Azralon

    avatar
    Rafahel
    Convidado


    Rafahel - Azralon Empty Rafahel - Azralon

    Mensagem por Rafahel Ter Mar 31, 2015 3:20 am

    - Nome:
    Rafael

    * Idade:
    22 anos

    * Item Level:
    Feral 685

    - Off-Spec:
    Guardião 683

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem:
    Apenas feral e guardião

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet:
    Processador Intel Core i7-4500U 1.8GHz  2.40GHz
    Memória Ram 8GB
    NVIDIA GeForce GT 740M
    HD 500 GB
    FPS médio 60-70
    MS médio 140-160

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor:
    Jogo desde época do Cata. Raidei Dragon Soul, ToT, SoO e agora BRF. Alguns lapsos de tempo devido a mudança em horários pessoais, etc. Mas sempre que me estabeleci em um core, mantive até o fim do content. Fechei ToT e SoO HC e pretendo fechar BRF Mítico agora. Sempre joguei PVE, mas faço de tudo dentro do jogo, PVP incluso, também gosto de achievements e afins.

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem:
    Utilizo vários. Mais especificamente pra raid Elvui, BigWigs, Skada, BigBrother, Weak Auras 2, etc.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante:
    Eu sempre estou atento no meu desempenho pra tentar ser melhor do que era ontem e portanto busco melhorar de forma constante e também aceito críticas construtivas. Estudo as lutas com antecedência pra já chegar sabendo como vai ser, além disto me atualizo constantemente em sites de novidades do WoW assim como acompanho hotfix e fóruns sobre a classe. Caso haja um teste, responderei a altura e tenho certeza que conseguirei provar meu desempenho e valor.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Rafahel - Azralon Empty Re: Rafahel - Azralon

    Mensagem por Cleonice Qui Abr 02, 2015 1:39 am

    Arquivando direto.
    Vc já está conosco =D

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:38 pm