Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Fynee@Goldrinn - Mage (Fire - Arcane)

    avatar
    Fynee
    Convidado


    Fynee@Goldrinn - Mage (Fire - Arcane) Empty Fynee@Goldrinn - Mage (Fire - Arcane)

    Mensagem por Fynee Sex maio 15, 2015 3:46 am

    - Nome: Martoni Paixão.

    * Idade: 29 anos.

    * Ilvl: 691.

    - Off-Spec: 690.

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem: Upei do 1 ao 100 de Fire, mas não tenho problema em mudar por conta do desempenho em relação as outras(sempre vou jogar com a especialização de maior DPS).

    * Configuração de seu pc: Intel I5 4460 3.2Ghz, 8Gb DDR3 1333, AMD Radeon Saphire 7770, SSD Kingston 120Gb.

    * Experiência com WoW Comecei a raidar em 2012 em Dragon Soul como priest healer, meu alt (na época era complicado vaga de ranged dps), mas já jogava desde 2010 só que casualmente. Sempre gostei de upar e ter uma char de todas as classes. No Pandaria raidei no começo nas primeiras semanas de Mogushan, ainda com a priest, mas por motivos de saúde tive que parar. Voltei em ToT mas só consegui vaga como Warrior Dps. Continuei com ele em SoO e no começo de Highmaul, mas com a abundância de melee dps, dei reroll para o Mage.

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem: Shadowed UF, RSA, Big Wigs, Bartender, Skada, Bagnon, Titan Painel e Tidy Plates.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante: Eu conversei in-game com o Percefone hoje a tarde explicando que eu e mais 4 amigos estamos saindo de um core que faliu(desistência de vários players) e desses, 3 já fizeram apply aqui no fórum. São eles Arau,  Allieança e Rannoch. Hoje não consegui falar com o priest que mencionei ao Percefone,  mas até amanhã ele deve estar vindo aqui fazer o mesmo. Abaixo segue link para o armory e o logs. Desde já agradeço sua atenção.

    http://us.battle.net/wow/en/character/goldrinn/Fynee/advanced
    https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/7454105/latest/#boss=0
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Fynee@Goldrinn - Mage (Fire - Arcane) Empty Re: Fynee@Goldrinn - Mage (Fire - Arcane)

    Mensagem por Cleonice Seg maio 18, 2015 6:40 pm

    Oi jovem,

    Lamento mas demos break no core, pelos motivos mais diversos.
    Boa sorte na sua jornada!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:16 pm