Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


3 participantes

    Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic :P )

    avatar
    phhary


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/06/2014

    Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic  :P ) Empty Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic :P )

    Mensagem por phhary Dom Jun 15, 2014 2:49 am

    Domingaço ~ Warlock Destruction

    - Pedro Henrique Carnevale Domingos

    * 26

    * ilvl 576

    - Off-Spec ~ Affliction (ainda querendo dominar a spec)

    - Conheço bem a spec Destruction

    * Core i7, 8GB ram, Intel HD Graphics 3000 (on board, mas não me causou problemas até hoje) latência 150~210

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.
      Minha experiência começou no MOP mesmo, em mogushan, mas não raidei a sério na época, apenas em TOT onde me empenhei a raidar e estudar as mecânicas etc. Porém apenas consegui um grupo ao finalzinho do patch assim conseguindo apenas fechar 12/12 e 3/13 como dk blood.

    - Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor.
        minha conta do World of logs
    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
        Atualemte utilizo Elvui para interface, e weakauras além do big wigs.

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante
     Acho que não tem muito oque dizer.
     Críticas são bem vindas.
    Pandaids
    Pandaids


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/02/2014

    Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic  :P ) Empty Re: Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic :P )

    Mensagem por Pandaids Dom Jun 15, 2014 6:59 pm

    Estamos analisando seu apply. Por favor, aguarde retorno do Sr. Cleonice
    avatar
    Kaminari


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic  :P ) Empty Re: Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic :P )

    Mensagem por Kaminari Seg Jun 16, 2014 6:02 pm

    Falae Pedro !

    Aceitamos você para trial, se ainda não fez Heroic essa semana apareça hoje que se faltar gente já testamos você no Klaxxi/Garrosh.

    Seguem algumas informações gerais sobre o período de trial:

    Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Não sei se vai dar tempo de te colocar no calendário de hoje mas a partir de amanhã, que começará o extend no Garrosh, com certeza seu nome já estará lá então lembre de aceitar o invite sempre que puder raidar.

    Lembrando que nosso lock tem 15 Dias, farmamos uma semana e na outra extend no boss de progressão. Boa Sorte e Bem vindo.
    avatar
    phhary


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/06/2014

    Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic  :P ) Empty Re: Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic :P )

    Mensagem por phhary Ter Jun 17, 2014 12:53 am

    Opa sem problemas, ja fiz essa semana infelizmente, mas gostaria de acompanhar a raid no TS para me familiarizar com o ambiente.

    Conteúdo patrocinado


    Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic  :P ) Empty Re: Warlock 576 Destruction (querendo mt apreder a jogar de afflic :P )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:25 am