Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Mürtag - Warrior Prot

    avatar
    Murtag


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Mürtag - Warrior Prot Empty Mürtag - Warrior Prot

    Mensagem por Murtag Qui Jul 03, 2014 2:32 am

    - Nome - Altamir dos Santos Pospichil
    * Idade - 27 anos
    * Item Level - 584
    - Off-Spec - Fury ilv 573
    - Specs que conhece - Conheço as 3 specs, tenho mais prática como tank e não tenho tido muitas oportunidades para exercitar minha spec de dps, mas sei como usá-la.
    * Configuração de seu pc - I7, 16Gb ram, Nvidia GTX 780, banda de internet 5mb
    * Experiência com WoW - Jogo como raider desde o LK, minhas primeiras experiências em raid foram na função de healer (priest), resolvi virar tank no Cata e desde então venho executando quase que exclusivamente esta função em raids, tenho todas as classes tank do jogo uppadas, meu mais char era Pally Tank e no momento Warrior. Progress atual em raid 13/14H (25man).
    - Log - http://www.worldoflogs.com/reports/rt-lum0joy7lf59bpmw/details/111/?s=4160&e=4498
    - Addons que utiliza - Uso elvui, weakauras, tyde plates, entre outros que não interferem diretamente na playerskill em raid.
    - Adicional - Procuro por um grupo que tenha horários de jogo em dias de semana e que almeje entrar a próxima expansão jogando junto.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Mürtag - Warrior Prot Empty Re: Mürtag - Warrior Prot

    Mensagem por Cleonice Sex Jul 04, 2014 5:28 am

    Oi jovem,

    Seu ilvl e exp estão exatamente o que precisamos, entretanto, temos uma situação de tanks bem estáveis, o que te deixaria praticamente sem chances de se mostrar nessa posição.
    Estamos atualmente com vagas para replace, que é um grupo no qual eu faço uma rotação que não deixe ninguém de fora por muito tempo, obviamente dando prioridade àqueles que se destacam. Um warrior fury seria muito bem vindo. Então, caso vc aceite ficar como replace de DPS, terá os mesmos direitos (inclusive a loot) que os demais jogadores, sempre que possível (alguem lagou, caiu, tá fazendo merda) vc entra. Claro que se vc for bem o suficiente pode conquistar uma vaga fixa no grupo.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. Estamos com uns locks de raid meio malucos, as vezes extendemos no garrosh, as vezes não, só decidimos na segunda.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:49 am