Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Khonqueror - Warrior Fury - 13/14 HM

    avatar
    Khonqueror


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Khonqueror - Warrior Fury - 13/14 HM Empty Khonqueror - Warrior Fury - 13/14 HM

    Mensagem por Khonqueror Seg Jul 07, 2014 6:13 pm

    Nome: Antônio Galdiano
    Idade: 29 anos

    Item Level: 586
    Specs que conhece - Jogo tanto de Fury como de Arms

    Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.
    I5 2500k CPU 3.30 GHz, 4Gb Ram, Nvidia GeForce 9600 GT. Uso Vivo Fibra 30Mb, com latência média de 180 ms.

    Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.
    Até o Cataclysm raidei basicamente 10 man, fazendo Heroic Modes apenas na nerfada DS. A partir de MoP, raidei 10 man na Bloodrite e depois segui para 25 man a partir de ToT. Comecei em uma guild menor e depois fui integrar o core 25 man da Paramita. Basicamente, sou um player que passou a jogar HM 25 man em ToT.

    Log - Link para um log no World of Logs seu
    http://www.warcraftlogs.com/rankings/server/25/latest/#metric=dps&class=Warrior&spec=Fury
    Esses são os rankings do Azralon pra Fury

    Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
    Weak Auras, DBM. Bartender, Skada e Ora3 são adições importantes também.

    Adicional - Qualquer informação que julgue relevante
    Estou com 2 applies ativos para raids no fds, e caso este seja aceito cancelarei os demais imediatamente. Conforme conversado in game, tenho um aperto de horário durante a semana, mas acredito termos chegado a um bom acordo.
    Grato pela atenção
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Khonqueror - Warrior Fury - 13/14 HM Empty Re: Khonqueror - Warrior Fury - 13/14 HM

    Mensagem por Cleonice Ter Jul 08, 2014 5:56 am

    Olá jovenzinho,

    Já falei com vc in-game então não vou me prolongar. Vc sabe das condições e se concorda, tudo ótimo. Peça invite pra qualquer membro da guild e fale comigo asap para que eu te inclua no calendar in-game.

    A nível informativo, o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. Estamos com uns locks de raid meio malucos, as vezes extendemos no garrosh, as vezes não, só decidimos na segunda.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:37 am