Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Apply Shadow Priest

    avatar
    Rhianon
    Convidado


    Apply Shadow Priest Empty Apply Shadow Priest

    Mensagem por Rhianon Seg Ago 04, 2014 4:27 am

    * Nome: Silvia
    * Idade: 23
    * Item Level: 586
    * Main Spec : Shadow
    * Off Spec: Holy

    * PC
      Processador:
      Intel Core i5-3570K
     
      Memória :
      8 GB 1600mhz Corsair Vegeance

      Modelo da placa de vídeo:
      Nvidia Geforce GTX 560

      Internet: Velox 10mb

    * Experiência com WoW - Jogo desde o Inicio do cata mas raidava em 10m,em raids 25 começei no Meio do Pandaria,
                           Na Paramita. Já tenho bastante exp em heroic não só em SoO desde de firelands na verdade.
                     

    - Log :     http://www.warcraftlogs.com/rankings/server/25/latest/#metric=dps&class=Priest&spec=shadow


    - Addons :  Affdots Spriest, ExtraCD, Halo Pró, Skada, DBM, Tydeplates e EPGP Loot Master
                     

    - Interface: https://imageshack.com/i/eyaaaa08j    https://imageshack.com/i/f07547f0j


    - Adicional -  Tenho exp 13/14 hc em SoO, estou procurando core Para o fim do Pandaria mas principalmente para o Inicio do WoD
    e alguns amigos que estão ai me falaram muito bem da guild, entao resolvi dar esse apply. Sei que provavelmente vcs ja devem ter
    muitos players, não me incomodo de não matar o garrosh por agora e nem tenho problemas com banco.
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Apply Shadow Priest Empty Re: Apply Shadow Priest

    Mensagem por Aiacos Seg Ago 04, 2014 10:35 am

    Saudações Silvia.

    Precisamos de players para nosso final de farm e preparação do WOD e seu Priest se encaixa em nossos requisitos.

    Sem mais delongas. Seu apply esta aprovado. Peça invite para qualquer membro da guild. Você será invitada pelo calendario, toda ação que executamos é pelo calendario, então seja rigorosa com ele.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:36 pm