Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Hellgirl - Priest disc

    avatar
    Hellgirl
    Convidado


    Hellgirl - Priest disc Empty Hellgirl - Priest disc

    Mensagem por Hellgirl Qua Jul 09, 2014 11:55 pm

    - Renata
    * 36 anos
    * 574 ilvl
    - shadow, mas utilizo praticamente só para fazer quests.
    - Disc.
    * GForce GTX 470, intel core i7, 8gb ram - 8mb banda.
    * Jogo wow a 5 anos, sempre fazendo content heroic. Jogo sempre de healer - shaman ou priest, os quais domino bem. Raidei o cataclysm na Malevolence, fechando o content com eles e início da progressão heroic do MSV no Pandaria, tive que deixar o grupo devido ao horário. Parei de raidar e voltei em ToT para ajudar uns amigos, o grupo acabou no início de SoO por falta de players. Hoje raido na Silithus Pirates, mas o horário está um pouco complicado, pois trabalho longe e estou me atrasando muito para o início da raid.
    - Log - Estava com a gear bem pior nestes logs, não tenho mais nenhum com esta gear melhorada: http://www.worldoflogs.com/reports/yivovfh59mlq7cqh/sum/healingDone/?s=6942&e=7223
    - Addons que utiliza - utilizo DBM, Skada, Vuhdo, Elvui, PoM traker, weakauras. Consigo jogar sem eles se necessário, mas acho todos eles muito importantes e necessários.
    - Adicional - Gosto bastante de raidar, whipes multiplos pelo mesmo vacilo me desmotivam bastante, se eu errar uma vez (conar), pode ter certeza que não se repetirá, tenho bastante experiencia na minha classe e em raids, sou tranquila e não aceito grosserias muito bem. Obs.: sou muito sincera, rs... é um defeito! =P

    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Hellgirl - Priest disc Empty Re: Hellgirl - Priest disc

    Mensagem por Cleonice Qui Jul 10, 2014 7:20 am

    Olá jovem,

    O ilvl está um pouco abaixo do que desejamos, mas isso não é lá grande problema. Sua exp está igual a nossa e isso certamente pesa muito mais.

    Vamos abrir, em breve, uma vaga pra disc priest no setup principal, por isso já estamos a procura de um substituto. O nosso disc atual é bastante competente (que ele não veja eu escrevendo isso) e queremos um tão bom quanto, já que ele vai dar um tempo de WoW por motivos diversos.

    Eu raido com o meu rogue na Silithus, talvez vc tenha ouvido falar, mas nunca parei pra reparar no seu jogo...
    Olhando seu log achei alguns errinhos bem incômodos no seu estilo de heal, vc estava acostumada com 10m? Também está usando um talento que eu não gosto para manter mana, mas isso é detalhe. Me procure (com urgência) que a gente conversa direitinho sobre isso.

    Seu apply está aceito, se possível te encaixo em algumas tries essa semana (vai ser difícil, mas não impossível). Peça invite pra qualquer membro da guild. O nosso setup de heal é o que mais muda e temos alguns healers bem competentes, por isso a principio vc provavelmente vai jogar pouco. Quando jogar, se for bem, vai ficando cada vez mais. Gostaria que vc tivesse feito esse apply antes, daí teríamos feito já um teste em vários bosses essa semana.

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Para loot usamos EPGP (vc vai precisar de 2 addons - EPGPLootmaster e epgp(dkp reloaded)), o sistema está configurado para impedir jogadores novatos de pegarem loot na primeira semana (precisamente nos primeiros 5 dias), a partir da segunda semana vc rola itens normalmente. Estamos com uns locks de raid meio malucos, as vezes extendemos no garrosh, as vezes não, só decidimos na segunda.
    avatar
    Hellgirl
    Convidado


    Hellgirl - Priest disc Empty Re: Hellgirl - Priest disc

    Mensagem por Hellgirl Sex Jul 11, 2014 1:16 am

    Gostaria de poder entrar no core na proxima semana, pode ser para vc? Como ainda não estou lockada esta semana, gostaria de tentar pegar pelo menos um anel, pois o meu ainda é de flex (não dou muita sorte com loot).
    Quanto a sua pergunta, não raidava 10m, não. O que aconteceu é que entrei em cima da try e esqueci de trocar o talento mesmo, e como é um boss farm e ridículo de fácil, nem vi problema ( a não ser o heal ficar um pouco mais baixo, mas nem quero farmar heal).
    Quanto ao dobramentes, eu não healo tanto com reconciliação para usar consolação e insanidade, e quase nunca vi ninguém usando isso (na verdade, nunca vi msm, talvez quando eu estiver com mais gear valha a pena, não acho que seja o caso no momento). Se bem que não tenho talentos fixos, mudo conforme necessidade da luta, tenho sempre um stack de tomo na bag.
    avatar
    Hellgirl
    Convidado


    Hellgirl - Priest disc Empty Re: Hellgirl - Priest disc

    Mensagem por Hellgirl Sex Jul 11, 2014 1:17 am

    Ah sim... sei quem é vc na Silithus.... ^^
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Hellgirl - Priest disc Empty Re: Hellgirl - Priest disc

    Mensagem por Cleonice Sex Jul 11, 2014 1:19 am

    O talento é o de menos, como eu falei. O que está erradinho são outras coisas.
    Sem problemas, próxima semana então... O farm já foi, já estamos no Garrosh e vamos extender nele por um tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Hellgirl - Priest disc Empty Re: Hellgirl - Priest disc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:30 am