Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Torta - Mago Gélido

    avatar
    Pikena


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Torta - Mago Gélido Empty Torta - Mago Gélido

    Mensagem por Pikena Dom Set 28, 2014 4:53 am

    Nome: Fernanda Carolina Aguiar
    Idade: 25 Anos
    Item Level: 527 (não to procurando Rush e tem um motivo para eu ter empacado nele, mas explico mais em baixo)
    Off-Spec: Para ser sincera eu so tenho jogado de Frost Mage, mas aprendo rápido
    Configuração do pc:
    Processador: Intel Core i7
    Ram: 16g
    Placa de Video: 860 GTX
    Internet: 10 M – cerca de 160 ms no wow)
    Log: Eu to sem log ))=
    Addons: Só o DBM e Recount
    Adicional:

    Eu comecei a jogar no LK e nunca fui realmente hard core. Como eu só jogava com amigos eu raidei pouco (comparado a outros players), mas nunca nunca hard core. O motivo deu pedir aply para guilda de vocês foi porque foi o único horário compatível ao meu que achei (eu estudo engenharia mecatrônica a noite e chego em casa por volta de 10:30 as 11), porque eu gostaria de começar a jogar mais serio wow e porque eu vi varias guildas hojes e vcs parecem bacanas <3.
    Eu não tenho preferencia por uma escolha, eu SEMPRE joguei de healer e tenho atualmente:
    Mago Gélido – Torta - de 527 gear (e so vou botar a dele porque foi o único que procurei equipar direito)
    Druida Healer – Calcinha (sim sim, esse é o nick mesmo)
    Hunter BM - Pikena
    Sacerdote Shadow // Helaer - Healme
    Paladino Tank – Bolhinha (nunca raidei de tank XD .. quero usar ele healer, upei tank pra upar rápido)
    Eu coloquei TODOS os chars 90 que eu tenho porque a única coisa que me motiva a jogar wow é jogar com gente de modo que se precisarem de qualquer um deles upo e equipo numa boa. Eu gosto de ficar no TS conversando besteira, eu gosto de ajudar, tenho todas as profissões no máximo (ta, não tenho inscription e food estacou no 540 por preguiça).
    O motivo do meu mago ter só ter parado no 527 foi porque eu não joguei o pandarian, eu voltei agora, todos meus amigos pararam de jogar, eu não tenho, nunca tive e nunca vou ter saco de ficar chamando gente aleatória em ogrimar e porque todo mundo ta pedindo 550+ gear pra fazer uma FLEX, WHAT?
    Vou resumir o que escrevi: Sou sociável, eu aprendo rápido, gosto de companhia, procuro uma guilda bacana porque quero jogar serio na próxima expansão,

    Meu ÚNICO defeito é que eu estudo engenharia mecatrônica e NADA NO MUNDO vai fazer eu jogar wow na minha época de provas ))= (basicamente uma semana)
    Então, é isso =3 .. eu sei que não sou o player ideal que vcs buscam...mas se me derem uma chance posso provar que sou legal e jogo bem <3
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Torta - Mago Gélido Empty Re: Torta - Mago Gélido

    Mensagem por Cleonice Dom Set 28, 2014 7:52 pm

    Oi jovem,

    Nossos applies são para o core. Não fazemos absolutamente nenhum controle sobre quem entra e quem sai da guild, a guild é só uma comunidade pra juntar as pessoas, se quiser entrar simplesmente peça invite, todos os membros antigos podem invitar.

    Se vc só quer fazer amigos, aqui é fácil conseguir isso.

    Em se tratando do nosso core, o apply está rejeitado por estar abaixo de nossos requisitos mínimos. A gente recruta pra começo imediato, WoD é só consequência.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:02 am