Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Beastmode - Warlock - Affliction

    avatar
    bmode


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/02/2014

    Beastmode - Warlock - Affliction Empty Beastmode - Warlock - Affliction

    Mensagem por bmode Sáb Fev 22, 2014 3:14 pm

    Nome: Humberto Martel, 24 anos.

    Ilvl 572

    - Off-Spec: Jogo com as 3 specs
    - Specs que conhece: Todas, jogo com as 3 specs com um bom desempenho.

    Config do PC: core 2 quad 2.8GHZ, 4GB RAM, placa d video gtx 660TI , internet 5MB.
    XP do jogo, raids: Bom, eu jogo desde o inicio do wow basicamente, sempre usando como main char o warlock, eu posso ditar aki muitas guilds q fiz parte, mas prefiro falar as mais importantes.

    Alliance warsong - Midnight, top 130 US , joguei com eles no tempo de BT e sunwell. o guild bank foi roubado e o RL kitou, entao o core qbrou.

    Evolution - Warsong Ally :no inicio do WOTLK, fiz naxx inteira, malygos e OS3 drakes com eles antes do patch de ulduar, o core quis mudar de servidor, e como eu tinha muitos chars quis ficar... o que nao deu em nada pois mais tarde mudei também.

    Disciples of Redemption - Warsong Ally: Joguei com o whardy e o therogue pra quem chegou a conhecer, um tempinho em TOC mas a guild não era o que eu procurava na época então sai junto com um Druid chamado Uias fizemos apply na Symbolic Logic do altar of storms.

    Symbolic Logic - Altar of Storms (Horda): Melhor guild que eu ja participei, fiquei muito tempo com eles, guild de alto nivel, world #60 em torno disso, se quiserem prova é só ver os achievements de ICC heroic 25man e toGC Heroic. matamos antes da blood fury. inclusive fizemos LK heroic 10 man world #16 (é só ver a data do meu achievement).
    Após muitas trocas de player o RL decidiu fundir nosso core com outro, e na epoca (pros bons e velhos players) o servidor do smoothping só pegava algumas areas, e pro server que eles foram , não pegava, eu ficava com 500 MS e era injogavel. portanto fui pra outra guild.

    Exodus - Horda: Cheguei a pegar o rank de #3 warlock affliction na época porém nao fiquei muito tempo, passei no trial e fiquei uns 4~5 meses, tive um problema pessoal muito sério que me levou a parar de jogar. Voltei no Cataclysm a jogar casualmente na guild que eu mesmo fiz, a Legion of Destruction. a partir daí é só casual, antes do ano novo fizemos 8/14H e eu dei break no core pois não aguentava mais liderar


    Bah, sem ser de LFR não vou ter log, mas tenho certeza que não vou decepcionar no DPS.
    ADDONS:
    DBM
    Bartender 4
    Skada
    AFFDOTS
    Weakauras2


    Agradeço a atenção.
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Beastmode - Warlock - Affliction Empty Re: Beastmode - Warlock - Affliction

    Mensagem por Aiacos Sáb Fev 22, 2014 5:00 pm

    Saudações Beastmode!

    Apply aprovado.

    Sem muita cobrança no forum pois ja conversamos muito ingame.

    Bem Vindo ao Core. E quando possivel me whispa para o invite de guild.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:02 am