Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Zardo - Mookin

    avatar
    vitorwg
    Convidado


    Zardo - Mookin Empty Zardo - Mookin

    Mensagem por vitorwg Seg Mar 17, 2014 1:21 am

    Nome: Vitor W. Gagliardi
    Idade: 18 Anos
    Nick: Zardo
    Classe: Druida
    Spec: Balance
    Off-Spec: Resto
    Profissões: Alfaiataria e  Engenharia
    Ilvl: 571
    Exp: 11/14HC 10M

    Configurações do PC:
    - Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz AM3
    - 2x Memória RAM Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3
    - Placa de vídeo VGA Zotac GeForce GTX660 2GB DDR5 192-Bit
    - Fonte Seventeam ATX 600W ST-600PFL
    - Placa Mãe ASUS M5A78L
    - SSDNow Kingston 2.5´ V300 Series 120GB SATA III
    - Internet NET 10Mb

    Addons:
    - ElvUI
    - DBM
    - TellmeWhem
    - OmniCC
    - ExtraCD
    - Skada

    Logs:
    http://www.wow-heroes.com/character/us/Azralon/zardo/
    Log mais recente: http://www.worldoflogs.com/reports/5y0j9sju9imndmlz/
    Nao tenho nenhum logs com o PC novo e nem em 25M

    Experiência de WoW:
    31 dias, 12 horas (Em pouco tempo aprendi muito gosto de fazer as coisas bem feitas).
    Começei a raidar final de ToT então não tiver muita exp, la acho que fechei o patch com 4/12HC, meu forte mesmo foi o SoO que começei desde o começo do patch. Sempre raidei 10M por causa do meu PC que não aguentava. Em SoO começei com o core que estava em ToT (Born To Kill), mas resolvir sair, pois não estava gostando do desempenho do core e de alguns players. Fui pra "Spectrum" raidei com eles até Malkorock HC ai ouve um mal desentendido com o RL. Raidei um pouco nas férias com a "Tropa de Elite Horda" só que não aguentei por causa das férias, cheguei com eles até 11/14HC.

    Informações Adicionais:
    Tenho muito interesse no Core, porque com o meu novo PC vou poder raidar 25M e os horário e exp são compativeis.
    Sou um player com muita dedicação, estudo muito sempre estou de olho nos tops Mookin, procuro sempre estar aprendendo com meus erros e estudos.
    Gosto de interragir, claro que muda num core 25M, mais procuro sempre amizades.
    Não costumo faltar e nem atrasar, se ouver necessidade aviso antes.
    Sou muito tranquilo em questão de itens.
    Conheço o Vanship que raida de Mookin ai também com vocês.
    É isso se tiver interesse deixe uma mensagem aqui ou no jogo

    Agradeço a atenção
    Zardo
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Zardo - Mookin Empty Re: Zardo - Mookin

    Mensagem por Cleonice Ter Mar 18, 2014 8:20 am

    Estamos realmente saturados de druids, se fosse feral seria um caso a se pensar, mas pra mookin realmente está difícil.

    O que posso te oferecer é uma vaga pra replace, a gente eventualmente faz uma rotação de vagas nos bosses de farm para os jovens que estão sempre presentes, para ajuda-los a equipar-se. Nos dias de progressão costumamos usar o meu setup planejado, mas evitando ao máximo pugar desconhecidos e, por isso, os replaces conseguem jogar com uma frequência boa.

    Naturalmente, vc pode se destacar e me fazer querer tirar alguém pra te dar uma vaga, isso só depende do seu esforço e playerskill.

    Entre em contato comigo ou com o Ayacos caso se interesse, e a gente combina em maiores detalhes.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:06 am