Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Shironeko - Shaman Enhacement

    avatar
    Shironeko
    Convidado


    Shironeko - Shaman Enhacement  Empty Shironeko - Shaman Enhacement

    Mensagem por Shironeko Sáb maio 03, 2014 3:35 am

    - Mikael Borges
    * 17 anos
    * 568
    - Atualmente montando uma de Elemental.
    - Main Enhacement, mas já healei de Restoration, e estou aprendendo de Elemental
    - http://worldoflogs.com/reports/r6ep8lzcc330nryz/sum/damageDone/
    * Intel core i5-3470 CPU @ 3.20GHz 3.60GHz 8GB de memória, GeForce GTX 650.
    * Comecei a jogar wow nessa expansão, primeira raid foi em ToT, em SoO entrei num core HC e comecei a pegar exp, atualmente estou 9/14 hc.
    - DBM, Shadow Unit Frames, Weak Auras, Raven.
    - Tenho uma boa exp com minha classe e creio ter capacidade de aprender lutas rápidas.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Shironeko - Shaman Enhacement  Empty Re: Shironeko - Shaman Enhacement

    Mensagem por Cleonice Ter maio 06, 2014 8:40 pm

    Olá jovem,

    Apesar do seu ilvl estar baixo, está na média de nossos requisitos mínimos, então isso não será impecilho. Shaman é uma classe bem interessante e o sua aparente disposição em usar a off-spec é um ponto positivo.
    Gostaríamos de fazer um teste com vc, que não poderia ser realizado essa semana pois estamos com lock extendido... Então vou te convidar para o calendário da próxima semana, aceite-o e venha raidar conosco na terça. A principio vc pode ficar como replace, o que significa que vc não vai estar no setup principal em bosses que ainda não temos controle total. Naturalmente isso ainda exige um mínimo de exp, afinal fazemos uma rotação para dar chance para todo mundo jogar em todos os bosses, de qualquer forma não acho que isso vai ser um problema.

    Sempre é bom esclarecer que em semana de testes vc não pega loot, a menos que ninguém mais queira. Vamos avaliar, essencialmente, execução de mecânica e seu aprendizado. Se vc for bem o suficiente, pode até conseguir uma vaga fixa no grupo, mas nada posso garantir, alguns jogadores estão com a gente a bastante tempo e nunca conquistaram essa vaga.
    avatar
    Shironeko
    Convidado


    Shironeko - Shaman Enhacement  Empty Re: Shironeko - Shaman Enhacement

    Mensagem por Shironeko Qui maio 15, 2014 2:41 am

    Então, desculpe a demora para responder, achei que não responderiam porque demoraram um pouco e acabei não cuidando mais do tópico (sorry). Eu acabei pegando 570 de ilvl (melhorou), mas estou com um probleminha com o horário, acabaria chegando 11:05 - 11:10 todos os dias (por causa da escola), seria um problema isso?

    Conteúdo patrocinado


    Shironeko - Shaman Enhacement  Empty Re: Shironeko - Shaman Enhacement

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:37 am