Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


    Shironeko - Shaman Enhacement

    avatar
    Shironeko
    Convidado


    Shironeko - Shaman Enhacement  Empty Shironeko - Shaman Enhacement

    Mensagem por Shironeko Sáb maio 03, 2014 3:35 am

    - Mikael Borges
    * 17 anos
    * 568
    - Atualmente montando uma de Elemental.
    - Main Enhacement, mas já healei de Restoration, e estou aprendendo de Elemental
    - http://worldoflogs.com/reports/r6ep8lzcc330nryz/sum/damageDone/
    * Intel core i5-3470 CPU @ 3.20GHz 3.60GHz 8GB de memória, GeForce GTX 650.
    * Comecei a jogar wow nessa expansão, primeira raid foi em ToT, em SoO entrei num core HC e comecei a pegar exp, atualmente estou 9/14 hc.
    - DBM, Shadow Unit Frames, Weak Auras, Raven.
    - Tenho uma boa exp com minha classe e creio ter capacidade de aprender lutas rápidas.
    Cleonice
    Cleonice
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Shironeko - Shaman Enhacement  Empty Re: Shironeko - Shaman Enhacement

    Mensagem por Cleonice Ter maio 06, 2014 8:40 pm

    Olá jovem,

    Apesar do seu ilvl estar baixo, está na média de nossos requisitos mínimos, então isso não será impecilho. Shaman é uma classe bem interessante e o sua aparente disposição em usar a off-spec é um ponto positivo.