Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Apply - Williedan - Shadow Priest

    avatar
    Williedan


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/05/2014

    Apply - Williedan - Shadow Priest Empty Apply - Williedan - Shadow Priest

    Mensagem por Williedan Sex maio 23, 2014 9:59 pm

    Williedan Pandaren  Priest Shadow

    [Conteúdo]
    - Nome  Willie Oguro
    * Idade  23 anos
    * Item Level 569
    - Off-Spec Discipline

    - Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem.

    Conhece muito bem a minha main  Shadow porem tambem possuo algo sobre Discipline mas nao me garanto tanto quanto shadow

    * Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.

    TIPO DE CPU:
    Intel® Core™ i7-2600 CPU @ 3.40GHz

    MODELO DA PLACA DE VÍDEO:
    NVIDIA GeForce GTX 460 SE

    MEMÓRIA DO SISTEMA:
    4,21 GB

    FONTE:
    Corsair 750w real

    Conexao GVT 35Mb  150 de latency

    * Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.

    Bom comecei a jogar no final do classico no Warsong de hunter, onde raidei na Esquadrao Nova, depois na BC ainda na ally raidei na Faith fiz progressao ate MH onde tive que parar por problemas pessoais e vendi muito acc na epoca.
    Quando voltei a jogar foi no Comeco da WTLK onde upei um shaman na Horda porem nao fiz progressao hardcore raidei so forfun com o pessoal da insonia. Quando entrou o CATA eu cheguei ate a upar o mage porem parei rapidamente de jogar pois a EXP estava muito ruin na minha opiniao ainda mas quando saiu Dragon soul , mas voltei no final para me preparar para o MoP upei meu Priest no qual  jogo ate hoje foi o char que mais gostei de jogar.fiz entrei an virus no qual o rl era o Azhrukhal agente raidou MSV 4/6N mas o core acabou fui para a Malevolence onde fiz MSV 5/6H HoF 6/6N e 5/6H porem precisei parar de jogar por conta de facul. consegui, rapidamente voltei a raidar   mas como estava parado e sem gear fui para a The last Legion onde me tornei RL do core 25m e ToT fiz 12/12N e 4/13H mas por conta da facul novamente tive que passar a raidar no final de samana pois por contar do meu horario tinha dias (seg e quinta) que chegava atrasado na raid e como RL nao tinha condicoes de continuar, logo voltei para malevolence onde fiz ToT 11/13H e SoO  14/14N e 8/14H onde tive que parar por conta da facul onde comecei a ter aulas aos sabados, e estou voltando agora.

    - Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor.

    wow-heroes.com/character/us/Azralon/Williedan/
    raidbots.com/epeenbot/us/azralon/williedan/

    - Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem

    DBM- Todo raider precisa ter (pode ser o bigwigs tambem se acharem melhor)
    MFClip - Control de dots/MindFLay+insanity (funciona tipo o Gnosiss)
    DotHaste - control improvement dos dots
    Elvui - Ui em geral
    Quartz - Cast Bar
    Raven - Para monitorar Buff/Debuffs/cooldowns/Short buff (procs de trinket etc)
    Tellmewhen - Para monitorar algum proc mas especifico
    Reforgelite - Para ter maior precisao nos reforges baseados nos Caps
    HaloPro - Para optimizar o uso do halo
    TidyPlates - Ter maior control dos dots nos Targets

    - Adicional - Qualquer informação que julgue relevante

    Sou um cara bem tranquilo o Azhrukhal aka sugar me conhece procuro sempre dar o meu melhor pesquisando sobre minha spec, correndo atras das estrategias das lutas, pois nao gosto de atrasar ninguem, gosto de Progressao porem acima de tudo gosto de me divertir e fazer amigos ter um clima agradavel para jogar, e isso que espero ter aqui clima bom e sempre ajudar no que eu puder!
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Apply - Williedan - Shadow Priest Empty Re: Apply - Williedan - Shadow Priest

    Mensagem por Aiacos Sáb maio 24, 2014 1:22 pm

    Saudações Williedan.

    Bom Nosso core ja conta com mais de 25 players. Mas como manter 25 pessoas fixas é complicado devido a compromissos externos, internet, lag, e inumeros problemas que podem acontecer de ultima hora.

    Disponho a você uma vaga no core como replace. Atualmente não sei se iremos mais farmar SOO. Talvez so ficaremos no boss de progressão até fechar o conteudo.

    Por que digo isso, é que seu ilvl esta um pouco abaixo dos nossos requisitos. Mas como isso em inumeras vezes mostrou pra gente que ilvl as vezes não ajuda o cara ter dedos, concedo a voce a vaga de replace, até surgir a oportunidade de você mostrar para o que veio.

    Se houver farm semana que vem, podemos testar seu desempenho em boss de farm e qm sabe o que pode acontecer...

    Apply Aprovado. Wisp qlqer um da guild para invite Smile

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:21 am