Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)

APPLY core 25 man

Zerstörung
    Convidado

APPLY core 25 man Empty APPLY core 25 man

Mensagem por Zerstörung em Seg Jun 09, 2014 4:07 am

Nome
    Otavio Moraes

* Item Level
    Elemental 577

- Off-Spec
    Restoration 573

- Specs que conhece - Da sua classe, as specs que vc conhece bem.
    Elemental , desisti de resto pq curar é uma spec non grata

* Configuração de seu pc - Inclua a banda da sua internet.
    CPU - AMD PHENOM 8650 TRIPLE-CORE 2.31 GHz
    RAM - 4.0 GB
    OS - Microsoft Windows 8 (build 9200), 64-bit
    Video Card - RAdeon R7 240

* Experiência com WoW - Quanto mais informação, melhor.
    comecei em servidores privates no WOW LK, comecei a jogar na blizzard no inicio do cataclism ,sempre gostei de raidar e de fazer pvp.
    Nunca fui um player hardcore porem sempre procuro entender a mecânica da minha classe e das lutas para poder ser o prestativo possível para a raid.

- Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor.
    devo ter algum log devido a quantidade de pugs, porem nunca fui atras deles.rsrs

- Addons que utiliza - Destacar addons sem os quais vc não consegue jogar bem
    Deadly Boss Mods , Tellmewhen, Extra cd, SKADA

- Adicional - Qualquer informação que julgue relevante
    Não sou um robô na frente do computar, por isso educação acima de tudo, sempre busco fazer o meu melhor na medida do possivel
    Aiacos
    Aiacos

APPLY core 25 man Empty Re: APPLY core 25 man

Mensagem por Aiacos em Seg Jun 09, 2014 11:56 pm

Saudações Otavio!

Bom, seu ilvl e progressão estão dentro de nossos requisitos minimos.

Esse é um alt certo ? Tenho grandes problemas com pessoal que vem raidar de alt. Pessoal vem com intuito de se equipar e depois sair, ou pegar uma progressão melhor talvez.

Espero que este não seja seu caso.

Na primeira semana você não tem direito a roll, salvo de exceções aonde nenhum membro da raid queira o item. Coisa que se acontece muito no nosso farm.

Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

Você sera convidado no calendario assim que eu entrar no jogo pra proxima terça. Qualquer duvida pode responder a este topico.

Lembrando que nosso lock tem 15 Dias, farmamos uma semana e na outra extend no boss de progressão, que no caso é o Garrosh. Boa Sorte e Bem vindo.

Kaminari

Mensagem por Kaminari em Ter Jun 10, 2014 2:01 pm

Olá Otávio, nosso farm começa hoje, me adicione lá no jogo que eu te passo os detalhes Oronis#1264 !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 17, 2019 4:45 pm