Core 54 - Oplex

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Core 54 - Oplex

O 54º melhor core do mundo (segundo critério próprio)


2 participantes

    Deryl - hunter - BM

    avatar
    deryl


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Deryl - hunter - BM  Empty Deryl - hunter - BM

    Mensagem por deryl Seg Jun 30, 2014 5:00 am

    Nome: joao Divino Borges

    * Idade: 28

    * Item Level: BM / 580

    - Off-Spec: surv / 580
    http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Deryl/simple

    - Specs que conhece -
    BM / SURV, sei me virar bem com as duas, mas atualmente meu char está otimizado para BM porque gosto mais de BM.
    [justify]
    * Configuração de seu pc :
    intel core i5 4430 CPU 3,00ghz 8GB Ram / VGA: GTX 580 TI / internet 4 mega (geralmente estável)

    * Experiência com WoW :
    Jogo wow tem seis anos mais ou menos, comecei a fazer HM 25 quando estava no realm skullkursher com os gringos, meu RL era o AE. Raidava com o druida feral na época, período que aprendi bastante. Depois raidei com uma turma ally no mesmo server, mas a turma que eu raidava parou de jogar. Fui para o Nemeses Horda, raidei com outra turma de amigos liderado pelo Padula, chag e krebi, muito amigos meus, mas a line acabou por falta de tempo dos integrantes. comecei a raidar com o Momments no Azralon tankando no dk, conheci o pega e o theotóxicos lá ficamos amigos, isso já era época de DS HM,  mais uma vez o pessoal parou de raidar e a line desmanchou. Dei aplly na AaA conheci o skankfunk na 10 man da época. Entrei na 10 man do marcão, acredito que ele raidou com vocês. Quem pode falar bastante de mim é o Teotóxicos. Começei a raidar no hunter na expanção do pandária, curti demais jogar com hunter, raidei na 10 man do Ramos da toca do goblin, ae meu PC deu pala, fiquei nos 10 fps, voltei pro dk, hoje já voltei para um pc melhor e gostaria de raidar com o hunta. Bom, no mais é isso ae falando bem genericamente.


    - Log - Link para um log no World of Logs seu, sem log de LFR por favor.
    http://www.wow-heroes.com/character/us/Azralon/Deryl/

    Como parei de riadar com o hunter faz muuuuito tempo, só consegui achar esse log ae no wowheroes.


    - Addons que utiliza - Elviui pack / skada / interrupt annouce / Weak auras para dar track nas skills / RC loot concil
    Aiacos
    Aiacos


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/12/2013

    Deryl - hunter - BM  Empty Re: Deryl - hunter - BM

    Mensagem por Aiacos Seg Jun 30, 2014 12:03 pm

    Opa Akay!

    Então, theo tá me enchendo o saco o final de semana inteiro pra responder seu apply.

    Seu ilvl e progressão se encaixam em nossos requerimentos minimos.

    Não vejo impecilio de realizarmos um teste com você. E vi tambem que ja foi da AaA. Até Lembro vagamente de voces raidando aqui, acho que foi exatamente quando trouxemos o core pra AaA.

    Vi os logs mas são de normal, então deixa pra la.. vamos ver na hora que o bixo pega mesmo.

    Lembrando que usamos EPGP. Abaixe EPGP Lootmaste e EPGP (DKP Reloaded)

    Agora o ctrl+c ctrl+v do que avaliamos em um jogador:
    - Conhecimento das lutas. É sua obrigação conhecer as skills dos bosses e ter uma noção do que fazer. Qualquer dúvida pode perguntar, mas não vamos nos prolongar na explicação.
    - Execução de mecânica. Seguir calls e fazer sua função bem feita.
    - DPS. Queremos um DPS compatível com o seu gear, não precisa topar dps em canto algum.
    - Fatores de otimização também pesam um pouco. Tais como reduzir damage taken, maior dano nos alvos de maior prioridade e etc. Não somos um grupo hardcore então dou um desconto nesse sentido (dar desconto é diferente de ignorar).
    - Fator social. Vc não pode ser doentão, pode até ficar quieto se quiser, só não gosto de pessoas que incitam o caos no grupo :p Nosso grupo é bem de boa e até um pouco divertido, pretendemos mantê-lo assim.

    Me wisp ingame caso tenha alguma duvida, e mande msg para qualquer um da guild para invite.

    Bem Vindo.
    avatar
    deryl


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Deryl - hunter - BM  Empty Re: Deryl - hunter - BM

    Mensagem por deryl Seg Jun 30, 2014 12:56 pm

    Tranquilo Aiacos. Obrigado pela resposta.

    Conteúdo patrocinado


    Deryl - hunter - BM  Empty Re: Deryl - hunter - BM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:18 am